Mês do Trânsito - Rádio
Geral

Servidores municipais de Florianópolis fazem paralisação nesta terça-feira

06 Mar 2012 - 13h07

Os servidores das escolas municipais, dos postos de saúde, da Companhia Melhoramentos da Capital (Comcap) e do Pró-Cidadão pararam nesta terça-feira em Florianópolis. O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Sintrasem) convocou uma assembleia para as 15h desta terça-feira que vai aprovar ou não uma greve por tempo indeterminado.

- Nós vamos fazer uma assembleia às 15h e aí será decidido se a paralisação vira greve ou se a negociação vai continuar de outra maneira - explica José Roberto Faria, diretor do Sintrasem.

De acordo com o Sintrasem, os servidores fazem uma série de reinvidicações referentes à incorporação das gratificações no piso salarial, mas não entraram em detalhes.

O único serviço que será mantido na área de saúde, segundo o Sintrasem, é o atendimento emergencial nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

A Creche Celso Ramos, no Centro de Florianópolis, está fechada na manhã desta terça-feira. A maioria dos pais já sabia da paralisação e não levou os filhos para as aulas. A Policlínia, também no Centro, funciona normalmente, mas os postos de saúde fecharam.

DIÁRIO CATARINENSE

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul registra 38ª morte em decorrência do coronavírus

Nas últimas 24 horas foram 23 novos casos e 17 pessoas recuperadas
Jaraguá do Sul registra 38ª morte em decorrência do coronavírus
Corupá

Comunicado de utilidade pública: novo foco de dengue é registrado em Corupá

Este é o 9º foco positivo registrado em 2020 no Município
Geral

Parques são permitidos. Mas cuidados continuam

Prática de atividades físicas e até permanecer no local é permitido agora – com uso de máscara, álcool em gel, distanciamento
Parques são permitidos. Mas cuidados continuam
Educação

Educação capacita gestores para retomada e anuncia apoio pedagógico presencial na rede estadual

As redes municipal, privada e federal têm autonomia para decidir como conduzir as ações pedagógicas e a retomada, porém, de acordo com o que estabelece o PlanCon e mediante o acompanhamento e a atuação dos comitês municipais
Educação capacita gestores para retomada e anuncia apoio pedagógico presencial na rede estadual
Ver mais de Geral