Geral

Servidores municipais de Florianópolis fazem paralisação nesta terça-feira

06 Mar 2012 - 13h07

Os servidores das escolas municipais, dos postos de saúde, da Companhia Melhoramentos da Capital (Comcap) e do Pró-Cidadão pararam nesta terça-feira em Florianópolis. O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Sintrasem) convocou uma assembleia para as 15h desta terça-feira que vai aprovar ou não uma greve por tempo indeterminado.

- Nós vamos fazer uma assembleia às 15h e aí será decidido se a paralisação vira greve ou se a negociação vai continuar de outra maneira - explica José Roberto Faria, diretor do Sintrasem.

De acordo com o Sintrasem, os servidores fazem uma série de reinvidicações referentes à incorporação das gratificações no piso salarial, mas não entraram em detalhes.

O único serviço que será mantido na área de saúde, segundo o Sintrasem, é o atendimento emergencial nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

A Creche Celso Ramos, no Centro de Florianópolis, está fechada na manhã desta terça-feira. A maioria dos pais já sabia da paralisação e não levou os filhos para as aulas. A Policlínia, também no Centro, funciona normalmente, mas os postos de saúde fecharam.

DIÁRIO CATARINENSE

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Chamadas telefônicas lideram o ranking de contatos para o Samae

Em segundo lugar estão as demandas através do aplicativo de celular (whatsapp) e por último os atendimentos presenciais
Chamadas telefônicas lideram o ranking de contatos para o Samae
Política

Projeto pretende criar Regime Especial de Contratação de Mulheres Vítimas de Violência Domésticas

A redação do PL determina que o SINE de Jaraguá do Sul destine 10% das vagas mensais do mercado de trabalho para encaminhar mulheres do Regime Especial às entrevistas de emprego em Jaraguá
Economia

Seifert Óptica e Joalheria completa 35 anos em Jaraguá do Sul

Para falar um pouco sobre a trajetória da empresa, Guido e Gabriel Seifert participaram ao vivo do Diário da Jaraguá desta sexta-feira (16)

Seifert Óptica e Joalheria completa 35 anos em Jaraguá do Sul
Geral

Furão é resgatado em jardim de residência em Schroeder

Fato ocorreu na rua 3 de Outubro, no bairro Centro-Norte
Furão é resgatado em jardim de residência em Schroeder
Ver mais de Geral