transito
Prefeitura de Jaraguá do Sul

Servidores começam a voltar ao trabalho

04 Abr 2017 - 12h06
Segundo a publicação, a atitude garante a retomada de alguns serviços, tanto no Centro Administrativo quanto nas Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, principalmente, “cujas atividades já deveriam ter sido restabelecidas de acordo com as decisões judiciais do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, proferidas desde a metade do mês de março”, diz o texto.

Na Secretaria Municipal de Saúde, conforme o secretário Jonas Germano Schmidt, o retorno de médicos, odontólogos, enfermeiros e outros profissionais garantiram a abertura de três unidades básicas de saúde.

[jwplayer mediaid="318704"]

Na Secretaria Municipal de Educação, o secretário Rogério Jung, destaca que nesta terça-feira (4), aproximadamente 20 novas turmas de escolas municipais de Ensino Fundamental retomarão às aulas. Disse ainda que profissionais da secretaria trabalham na elaboração do calendário de reposição dos dias parados, visando o cumprimento do calendário escolar de 200 dias letivos.

Quanto à Secretaria de Assistência Social, aos poucos os servidores estão voltando ao trabalho. Na Secretaria de Planejamento e Urbanismo, ainda na semana passada, quase 100% dos servidores retornaram, o que tornou possível a emissão do primeiro Alvará de Construção através do Projeto Legal, e a retomada das avaliações de projetos e demais serviços.

Matérias Relacionadas

Geral

Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado

Placas atuais só apresentam a bandeira do país de origem do veículo
Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado
Geral

Compra e venda de veículo: a importância do contrato

Confira as dicas
Compra e venda de veículo: a importância do contrato
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Ver mais de Geral