Eleições 2020
Cartório Eleitoral

Serviços ao eleitor podem ser realizados mediante agendamento

21 Mar 2017 - 11h49
Serviços ao eleitor podem ser realizados mediante agendamento -

Esse serviço é válido para os eleitores dos municípios de Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Brusque, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz e São José. É importante ressaltar que o agendamento possibilita ao eleitor ser atendido no horário marcado, sem necessidade de enfrentar filas por ordem de chegada.

Mediante o agendamento prévio, os eleitores podem requerer qualquer tipo de operação, tais como alistamento, transferência de municípios, segunda via do título de eleitor, emissão de certidões, dentre outras. Além disso, também podem ser feitas as regularizações do título daqueles que não fizeram o alistamento biométrico.
Os eleitores que não regularizarem sua situação até o próximo dia 2 de maio terão seus títulos cancelados, ficando sujeitos a uma série de restrições, como a suspensão do CPF, a impossibilidade de obtenção de certidão de quitação eleitoral, de renovação de passaporte, de realização de matrícula em instituições de ensino superior e até mesmo de posse em cargo público.

Imobiliária Coralli


Os eleitores podem acessar o site do TRE-SC para obter mais informações sobre os procedimentos realizados nos cartórios eleitorais, bem como a documentação necessária.
As centrais de atendimento ao eleitor funcionam das 12 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. É possível acessar os horários de funcionamento e os endereços de todos os cartórios eleitorais do Estado na página do Tribunal.

Matérias Relacionadas

Educação

Confirmado o retorno das aulas presenciais em Jaraguá a partir do dia 28

O retorno às unidades de ensino não será de forma total, atendendo aos protocolos do Plano de Contingência. Cada rede irá entrar em contato com os pais, detalhando como irá ocorrer a retomada
Confirmado o retorno das aulas presenciais em Jaraguá a partir do dia 28
Guaramirim

Guaramirim confirma mais duas mortes por Covid-19

Com os novos registros, chega a 20 o número de óbitos pela doença na cidade, desde o início da pandemia
Guaramirim confirma mais duas mortes por Covid-19
Jaraguá do Sul

Nova classificação de risco reduz medidas sanitárias

Os cuidados devem ser mantidos para evitar que a região volte para a situação grave
Nova classificação de risco reduz medidas sanitárias
Saúde

Coronavírus em SC: Saúde divulga atualização do Mapa da Matriz de Risco Potencial

Nenhuma região se encontra no nível Gravíssimo
Coronavírus em SC: Saúde divulga atualização do Mapa da Matriz de Risco Potencial
Ver mais de Geral