transito
Clima

Semana termina com sol e diminuição de temperatura em SC

20 Nov 2015 - 12h57

Temperatura em declínio, especialmente entre a tarde e noite. Vento sudoeste a sul, fraco a moderado com rajadas mais intensas no Litoral.  Frente fria se afastando de SC e massa de ar seco avançando pelo Sul do Brasil.


Na região do litoral norte a máxima é de 30ºC e a mínima de 20ºC; no planalto norte máxima de 23ºC e mínima de 12º; na grande Florianópolis, região litorânea, máxima de 28ºC e mínima de 16ºC, já na região serrana, máxima de 24ºC e mínima de 14ºC; no Vale do Itajaí a máxima é de 26ºC e a mínima de 15ºC; o litoral sul irá registrar máxima de 26ºC e mínima de 15ºC; no planalto sul a máxima pode chegar aos 20ºC enquanto a mínima fica em 8ºC; no meio oeste a máxima é de 21ºC e a mínima é de 13ºC; no oeste 21ºC e mínima de 12ºC e no extremo oeste a máxima fica em 23ºC e a mínima 13ºC.

Previsão para o fim de semana
No sábado (21) presença de sol entre nuvens em Santa Catarina. Temperatura mais baixa na madrugada, mínima de 4°C a 5°C nas áreas altas do Planalto Sul, e em torno de 16°C em Florianópolis. Durante o dia, temperatura em elevação. Vento sudoeste/sudeste, fraco a moderado.

No domingo (22) aberturas de sol com aumento de nuvens no decorrer do dia em todo o Estado. Na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Planalto Norte e Litoral Norte, condições de chuva fraca, especialmente na madrugada, início da manhã e fim do dia. Nas demais regiões, previsão de pancadas isoladas de chuva com descarga elétrica entre a tarde e noite. Temperatura em elevação. Vento nordeste a noroeste do Oeste ao Litoral Sul e de leste a nordeste nas demais regiões, fraco a moderado com rajadas no Litoral.


Segunda-feira (23) tempo instável com pancadas de chuva e descarga elétrica em Santa Catarina, moderada a forte especialmente nas áreas mais próximas ao Paraná. Temperatura em pequena elevação.Vento nordeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral