Previsão do tempo

Semana mais seca em boa parte do Estado

25 Fev 2013 - 14h12

Segunda-feira (25/02): Uma nova frente fria avança por SC, provocando aumento de nebulosidade e pancadas isoladas de chuva com trovoadas na maioria das regiões, chegando a região da Grande Florianópolis ao norte do Estado entre a tarde e noite. Risco de temporal isolado especialmente no Litoral. Temperatura elevada com sensação de ar abafado. Vento noroeste a sudoeste, fraco a moderado com rajadas.


Terça-feira (26/02): A frente fria ainda provoca chuva na maioria das regiões na madrugada e manhã, melhorando no decorrer do dia com presença de sol em boa parte do Estado. A temperatura diminui um pouco, mais amena à noite. Vento sudoeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Quarta a sexta-feira (27/02 a 01/03): Presença de sol entre nuvens em boa parte do Estado e chuva isolada no período noturno no Litoral devido à circulação marítima. Temperatura mais amena na madrugada e noite, e mais elevada durante o dia. Vento sudeste/leste, passando a nordeste na sexta, fraco a moderado.

TENDÊNCIA de 02 a 12/03/2013

Para os primeiros 12 dias de fevereiro o indicativo é de valores pouco significativos de chuva para SC. Entre os dias 04 e 05, uma nova frente fria se desloca rapidamente pelo Estado, provocando chuva mal distribuída e temporais isolados. Temperatura elevada em boa parte do período, com pequena diminuição após a passagem da frente fria.

EPAGRI/CIRAN

Matérias Relacionadas

Geral

Depois de 200 anos, jabutis voltam ao Parque Nacional da Tijuca no Rio

É a terceira espécie reintroduzida no local desde 2010 pelo Refauna
Depois de 200 anos, jabutis voltam ao Parque Nacional da Tijuca no Rio
Economia

Seguradora diz ter recebido 386 mil pedidos de restituição do Dpvat

Prazo para pedir valor pago a mais acaba no fim do exercício de 2020
Seguradora diz ter recebido 386 mil pedidos de restituição do Dpvat
Geral

Brasileiro não precisa mais de visto para visitar o Catar

Brasil e Catar vão permitir que seus habitantes permaneçam em território sem visto de entrada por um período máximo de 90 dias por 12 meses
Brasileiro não precisa mais de visto para visitar o Catar
Mundo

Incêndio: Austrália vai investir 1,24 bilhão na indústria do turismo

Morrison explicou que pretende dar "um grande impulso" à indústria turística, mas disse que o plano será detalhado na próxima semana
Incêndio: Austrália vai investir  1,24 bilhão na indústria do turismo
Ver mais de Geral