Previsão do tempo

Semana mais seca em boa parte do Estado

25 Fev 2013 - 14h12

Segunda-feira (25/02): Uma nova frente fria avança por SC, provocando aumento de nebulosidade e pancadas isoladas de chuva com trovoadas na maioria das regiões, chegando a região da Grande Florianópolis ao norte do Estado entre a tarde e noite. Risco de temporal isolado especialmente no Litoral. Temperatura elevada com sensação de ar abafado. Vento noroeste a sudoeste, fraco a moderado com rajadas.


Terça-feira (26/02): A frente fria ainda provoca chuva na maioria das regiões na madrugada e manhã, melhorando no decorrer do dia com presença de sol em boa parte do Estado. A temperatura diminui um pouco, mais amena à noite. Vento sudoeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Quarta a sexta-feira (27/02 a 01/03): Presença de sol entre nuvens em boa parte do Estado e chuva isolada no período noturno no Litoral devido à circulação marítima. Temperatura mais amena na madrugada e noite, e mais elevada durante o dia. Vento sudeste/leste, passando a nordeste na sexta, fraco a moderado.

TENDÊNCIA de 02 a 12/03/2013

Para os primeiros 12 dias de fevereiro o indicativo é de valores pouco significativos de chuva para SC. Entre os dias 04 e 05, uma nova frente fria se desloca rapidamente pelo Estado, provocando chuva mal distribuída e temporais isolados. Temperatura elevada em boa parte do período, com pequena diminuição após a passagem da frente fria.

EPAGRI/CIRAN

Matérias Relacionadas

Corupá

População poderá utilizar espaços públicos neste final de semana em Massaranduba

A Prefeitura de Massaranduba ressalta a importância das medidas de prevenção contra o coronavírus, necessárias nesse momento
Santa Catarina

Novo Ciclone em SC com ventos menos intensos.

Ressalta-se que, apesar da previsão de ventos mais intensos, este evento não deve apresentar a mesma magnitude do último registro
Novo Ciclone em SC com ventos menos intensos.
Santa Catarina

Ciclone em SC: Celesc restabelece 95% do sistema elétrico catarinense

A passagem do chamado “ciclone bomba” causou danos significativos em todas as regiões, na última terça-feira
Ciclone em SC: Celesc restabelece 95% do sistema elétrico catarinense
Jaraguá do Sul

PEV fica de plantão para receber resíduos no fim de semana

PEV fica de plantão para receber resíduos no fim de semana
Ver mais de Geral