Previsão do tempo

Semana mais seca em boa parte do Estado

25 Fev 2013 - 14h12

Segunda-feira (25/02): Uma nova frente fria avança por SC, provocando aumento de nebulosidade e pancadas isoladas de chuva com trovoadas na maioria das regiões, chegando a região da Grande Florianópolis ao norte do Estado entre a tarde e noite. Risco de temporal isolado especialmente no Litoral. Temperatura elevada com sensação de ar abafado. Vento noroeste a sudoeste, fraco a moderado com rajadas.


Terça-feira (26/02): A frente fria ainda provoca chuva na maioria das regiões na madrugada e manhã, melhorando no decorrer do dia com presença de sol em boa parte do Estado. A temperatura diminui um pouco, mais amena à noite. Vento sudoeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Quarta a sexta-feira (27/02 a 01/03): Presença de sol entre nuvens em boa parte do Estado e chuva isolada no período noturno no Litoral devido à circulação marítima. Temperatura mais amena na madrugada e noite, e mais elevada durante o dia. Vento sudeste/leste, passando a nordeste na sexta, fraco a moderado.

TENDÊNCIA de 02 a 12/03/2013

Para os primeiros 12 dias de fevereiro o indicativo é de valores pouco significativos de chuva para SC. Entre os dias 04 e 05, uma nova frente fria se desloca rapidamente pelo Estado, provocando chuva mal distribuída e temporais isolados. Temperatura elevada em boa parte do período, com pequena diminuição após a passagem da frente fria.

EPAGRI/CIRAN

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Geral

Morre aos 62 anos Rubia Torres, sócia proprietária da Königs Bier de Jaraguá

Morte ocorreu na tarde desta quarta-feira (27).
Morre aos 62 anos Rubia Torres, sócia proprietária da Königs Bier de Jaraguá
Geral

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos
Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos
Geral

Brasileiros se divorciam cada vez mais e mais rápido

Dados do Registro Civil mostram que Brasil teve 970 mil casamentos e 420 mil divórcios em 2022, ou seja, cerca de 1 divórcio a cada 2 casamentos em 2022.
Brasileiros se divorciam cada vez mais e mais rápido
Ver mais de Geral