transito
Meio Ambiente

Semana do Meio Ambiente tem sequência nesta quarta-feira

08 Jun 2011 - 15h23

Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente e parceiros fazem uma série de atividades para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente. Nesta quarta-feira, às 13 horas, acontece uma palestra sobre o tema no Centro de Resgate Social. Quinta-feira, das 9 às 11 horas: oficina de aromas "Harmonia Interativa" na Praça do Expedicionário, na Avenida Getúlio Vargas, localizada em frente à antiga estação ferroviária e ao lado do terminal de ônibus e na sexta-feira, às 8 e 13 horas: trabalhos de revitalização da mata ciliar em frente à empresa Seara/Marfrig, no bairro Rio da Luz. Segundo a coordenadora administrativa da FUJAMA, Joseane Trocatti, a programação segue até o fim do mês.

[jwplayer mediaid="92378"]

 

Joseane também ressalta a participação do jaraguaense é constante, mas é necessário ainda muito mais.

[jwplayer mediaid="92380"]

 

Estudantes do sexto ano da escola Max Schubert, em três Rios do Norte particpal de uma ação educativa com orientações e palestras sobre saneamento básico e esgoto sanitário. Hoje à tarde eles recebem a educadora em saúde Najla Siqueira, da Secretaria da Saúde, para orientar sobre a importância do tratamento de esgoto e sobre os cuidados com a água. No dia 16 será a vez dos alunos do período matutino. A ação faz parte de um convênio firmado entre a Prefeitura de Jaraguá do Sul, a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), tendo como executor o Samae de Jaraguá do Sul. O convênio, firmado para beneficiar a região de Nereu Ramos com rede de esgoto, prevê também a educação em saúde e a mobilização social relativa a saneamento básico.

 

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral