dengue 2
Clima

Semana começa com temperatura em elevação na maioria das regiões de SC

09 Nov 2015 - 10h20

Do Oeste ao Planalto há chance de pancadas isoladas de chuva com descarga elétrica à tarde e noite.  Entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, mais nuvens com condições de chuva fraca a qualquer momento do dia. Temperatura em elevação e mais alta no Oeste do Estado. Vento fraco a moderado; de leste a nordeste da Grande Florianópolis ao norte do Estado e de nordeste nas demais regiões. Além disso, a alta pressão no mar mantém a circulação marítima (transporte de umidade) no Litoral Norte. Transporte de umidade do norte do Brasil para o Oeste de SC.


Na região do litoral norte a máxima é de 26ºC e a mínima de 17ºC; no planalto norte máxima de 25ºC e mínima de 13º; na grande Florianópolis, região litorânea, máxima de 26ºC e mínima de 19ºC, já na região serrana, máxima de 24ºC e mínima de 16ºC; no Vale do Itajaí a máxima é de 25ºC e a mínima de 14ºC; o litoral sul irá registrar máxima de 28ºC e mínima de 17ºC; no planalto sul a máxima pode chegar aos 24ºC enquanto a mínima fica em 12ºC; no meio oeste a máxima é de 27ºC e a mínima é de 13ºC; no oeste 29ºC e mínima de 14ºC e no extremo oeste a máxima fica em 30ºC e a mínima 17ºC.
Na terça-feira (10) a manhã e início da tarde terá com presença de sol em boa parte do Estado. Entre a tarde e a noite, aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva com descarga elétrica. Na Grande Florianópolis e Litoral Norte a chance de chuva é menor e especialmente à noite. Temperatura em elevação e vento nordeste a noroeste, moderado com rajadas.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral