Geral
Seis bairros de Guaramirim podem ficar sem água hoje
Prefeitura informa que há necessidade de um reparo urgente na rede
Conserto na rede obriga a interrupção - Crédito: DivulgaçãoA Prefeitura de Guaramirim emitiu um comunicado na manhã desta segunda-feira, 19, informando da possibilidade de alguns bairros ficaram sem abastecimento de água nas próximas horas. Segundo a Águas de Guaramirim, devido um reparo de rede, os bairros Rio Branco, Beira Rio, Bananal, Figueira, Jacu Açu e Figueirinha podem ficar sem abastecimento de água durante o dia. A situação deve ser normalizada até o fim de tarde. Moradores que possuem caixa d’água em seus imóveis devem sofrer menos impacto com o desabastecimento. A orientação é que a população economize água para evitar maiores transtornos.
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e YouTube / Envie vídeos, fotos e informações pelo whats 47 98465-0122
Matérias Relacionadas
Segurança
PM atende denúncias envolvendo ameaça de morte e com arma branca em Jaraguá do Sul
Ocorrências foram registradas no sábado (7)

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Casa é destruída por incêndio no Rio Cerro II, em Jaraguá do Sul
Bombeiros registraram pelo menos três ocorrências de incêndio neste sábado (7)

Geral
Alerta da Defesa Civil: temporais e chuva intensa no fim de semana
O sistema favorece a ocorrência de temporais acompanhados de chuva pontualmente intensa, especialmente nas regiões da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral Norte, Litoral Sul e em áreas pontuais dos Planaltos.
