Unimed - Capa
Seguraça

Segurança pública deve ser tema da próxima plenária da CDL de Jaraguá do Sul

03 Set 2012 - 12h18

O aumento da criminalidade poderá ser tema da próxima plenária da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul. A informação é do presidente da entidade, Neivor Bussolaro. Os números preocupantes se referem a acidentes de trânsito, assassinatos, latrocínios e crimes passionais, além de tentativas de agressão. O assunto segurança pública, segundo ele, é cada vez mais preocupante.

[jwplayer mediaid="70509"]

E ainda sobre a CDL, aproximadamente R$ 420 mil serão aplicados na decoração natalina de Jaraguá do Sul neste ano. Haverá novidades na iluminação, como por exemplo, a ornamentação de quatro rotatórias localizadas nas entradas da cidade, ou seja, a do Posto Marcolla, da ponte nova na Ilha da Figueira, na Malwee Malhas e na rotatória de acesso ao bairro Vieira na Avenida Prefeito Waldemar Grubba.

Para incentivar a decoração de vitrines e empresas, a Câmara dos Dirigentes Lojistas fez uma parceria com duas empresas de iluminação: Brimadec e Haveg, que vão oferecer descontos especiais.


Os R$ 420 mil vêm da Prefeitura, Câmara de Vereadores e da contrapartida da própria CDL local. Por questões de legislação, os sindicatos foram obrigados a diminuir o valor repassado ao projeto. No entanto, os organizadores prometem que o natal não perderá o brilho em Jaraguá do Sul. Apesar de considerar difícil estender a decoração aos bairros da cidade, a CDL antecipa que os principais prédios públicos, museus, praças, pontes e ruas centrais terão uma iluminação especial, cheia de luzes e efeitos que darão a impressão de neve caindo nas noites do próximo mês de dezembro.

Matérias Relacionadas

Geral

Diego Maradona morre aos 60 anos

Maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino 'Clarín'
Diego Maradona morre aos 60 anos
Geral

Pernambucanas inaugura loja em Jaraguá do Sul

A loja traz também uma importante novidade, o "Clique e Retire", possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia
Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Geral

Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano

Ele estava internado em um  hospital particular em Goiânia há 14 dias
Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano
Ver mais de Geral