dengue
Geral

Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Corupá é encontrado morto

25 Ago 2015 - 17h14

Ele comandou na última semana dois dos maiores eventos já promovidos em Corupá, o III Congresso Latino-Americano e do Caribe de Bananas e Plátanos e a I Festa Catarinense da Banana. Esta marcada para a tarde desta terça-feira (25), uma avaliação dos eventos que acontece na prefeitura.


O corpo de Jean Marcel Diel será velado na Capela da Vila Lenzi, e o sepultamento está marcado para as 14h de quarta-feira (26) no Cemitério da Vila Lenzi.

CONFIRA A NOTA OFICIAL ENCAMINHADA PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DE CORUPÁ:
NOTA DE PESAR

 "A Administração Municipal de Corupá lamenta com profundo pesar o falecimento do Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Sr. Jean Marcel Bertoldi Diel, na manhã desta terça-feira (25/08/2015).

Desse modo, se irmana à família enlutada diante da imensurável dor e inestimável perda, ao tempo em que declara luto oficial de três dias no município.

O Prefeito Municipal proferiu as seguintes palavras:

"Corupá perdeu hoje um servidor ilustre, um braço forte. Obstinado, comprometido, trabalhador. Jean Diel marcou seu nome no rol de pessoas que eivaram esforços pelo bem de nossa cidade ". "Embora muito jovem, ainda com 26 anos, sua trajetória foi marcada pelo esforço e pela dedicação no bom atendimento as demandas municipais principalmente voltando-se para o agricultor corupaense”.

Jean Diel, nos deixa muito antes do que deveria, mas viverá na memória de seus amigos e de seus familiares, aos quais externo a minha solidariedade. O seu exemplo de caráter na vida privada e em sua missão pública sempre nos servirá como ponto de referência", diz o prefeito.

 O velório acontecerá na Capela Mortuária do Cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul e o sepultamento será nesta quarta-feira (26), às 14h no mesmo cemitério."

Matérias Relacionadas

Geral

Prática artística dos alunos do projeto Música Para Todos acontece no Pequeno Teatro da SCAR

A apresentação reúne os estudantes de acordeon, canto, piano e piano popular, acontece no dia 26 de abril
Prática artística dos alunos do projeto Música Para Todos acontece no Pequeno Teatro da SCAR
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (17).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Dois apostadores da região faturam boladas na Mega-Sena

Confira os números sorteados
Dois apostadores da região faturam boladas na Mega-Sena
Geral

Morte de Padre Aloísio Boeing completa 18 anos

Como de costume, ocorre nesta quarta-feira (17) na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Nereu Ramos, missas pela beatificação do religioso
Morte de Padre Aloísio Boeing completa 18 anos
Ver mais de Geral