Séculus
Geral

Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Corupá é encontrado morto

25 Ago 2015 - 17h14
Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Corupá é encontrado morto -

Ele comandou na última semana dois dos maiores eventos já promovidos em Corupá, o III Congresso Latino-Americano e do Caribe de Bananas e Plátanos e a I Festa Catarinense da Banana. Esta marcada para a tarde desta terça-feira (25), uma avaliação dos eventos que acontece na prefeitura.

O corpo de Jean Marcel Diel será velado na Capela da Vila Lenzi, e o sepultamento está marcado para as 14h de quarta-feira (26) no Cemitério da Vila Lenzi.


CONFIRA A NOTA OFICIAL ENCAMINHADA PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DE CORUPÁ:
NOTA DE PESAR

 "A Administração Municipal de Corupá lamenta com profundo pesar o falecimento do Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Sr. Jean Marcel Bertoldi Diel, na manhã desta terça-feira (25/08/2015).

Desse modo, se irmana à família enlutada diante da imensurável dor e inestimável perda, ao tempo em que declara luto oficial de três dias no município.

O Prefeito Municipal proferiu as seguintes palavras:

"Corupá perdeu hoje um servidor ilustre, um braço forte. Obstinado, comprometido, trabalhador. Jean Diel marcou seu nome no rol de pessoas que eivaram esforços pelo bem de nossa cidade ". "Embora muito jovem, ainda com 26 anos, sua trajetória foi marcada pelo esforço e pela dedicação no bom atendimento as demandas municipais principalmente voltando-se para o agricultor corupaense”.

Jean Diel, nos deixa muito antes do que deveria, mas viverá na memória de seus amigos e de seus familiares, aos quais externo a minha solidariedade. O seu exemplo de caráter na vida privada e em sua missão pública sempre nos servirá como ponto de referência", diz o prefeito.

 O velório acontecerá na Capela Mortuária do Cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul e o sepultamento será nesta quarta-feira (26), às 14h no mesmo cemitério."

GNet

Matérias Relacionadas

Saúde

Guaramirim entrega primeiros aparelhos a pacientes com problemas auditivos

Através de um credenciamento, o município está realizando consultas para avaliação do paciente com especialista e também está adquirindo os aparelhos auditivos, para os casos onde há necessidade.
Guaramirim entrega primeiros aparelhos a pacientes com problemas auditivos
Geral

Bananalama de 2022 já tem dada pré-programada

A informação é de Eduardo Appel, diretor da empresa Arsenal, promotora do evento
Bananalama de 2022 já tem dada pré-programada
Geral

Defesa Civil de Jaraguá segue em estado de atenção por causa da chuva

No acumulado das últimas 72 horas, choveu 61 milímetros. A partir dos 100 milímetros, o município entra em estado de alerta
Defesa Civil de Jaraguá segue em estado de atenção por causa da chuva
Saúde

Hospital São José vai administrar o PA de Corupá a partir de novembro

Assinatura do contrato ocorreu na semana passada
Hospital São José vai administrar o PA de Corupá a partir de novembro
Ver mais de Geral