dengue
Secretária de Estado da Saúde

Secretaria de Estado da Saúde renova frota de veículos de Vigilâncias Sanitárias

24 Fev 2016 - 10h56

Os veículos da marca Chery, modelo Celer, com motor 1.4 e garantia de cinco anos, são destinados a renovar a frota das 25 Vigilâncias Sanitárias em atividade no Estado. O investimento total foi de R$ 850 mil. Foram beneficiadas as gerências regionais das ADRs de Chapecó, Tubarão, Joaçaba, Joinville, São Miguel do Oeste, Timbó, Concórdia, Xanxerê, Brusque, Laguna, Criciúma, Araranguá, Mafra, Canoinhas, Lages, Itajaí, Blumenau, Braço do Norte, Itapiranga, Seara, Palmitos, Campos Novos, Caçador, Taió e Ibirama.


O secretário de Estado da Saúde, João Paulo Kleinübing, fez a entrega das chaves junto com a diretora da Vigilância Sanitária, Raquel Bittencourt, e destacou a importância do ato como fator de renovação e de valorização aos profissionais que atuam nas Vigilâncias Sanitárias. “Este ato é um reconhecimento ao trabalho constante e dedicado dos nossos profissionais de saúde que oferecem atenção e atendimento a todos os catarinenses. São avanços importantes mas sabemos que ainda muito a fazer pela Saúde de Santa Catarina”, destacou o secretário.

O secretário executivo da ADR de Brusque, Ewaldo Ristow Filho, também destacou a importância da entrega dos novos carros. “Esta é uma ação muito importante para nós, a esperança de dias ainda melhores e a confirmação de que Santa Catarina é e continuará sendo um dos melhores estados do Brasil”, disse Ristow. Participaram do evento secretários regionais, gerentes de saúde, representantes das ADRs e de Vigilâncias Sanitárias.

Fonte: Secom

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral