Premiação
Santa Catarina é campeã brasileira de tiro
Equipe campeã Jasc 2012 (Foto: Divulgação)
O atirador jaraguaense, Samuel Leandro Lopes, da equipe Clube de Atiradores Jaraguá/Fundação Municipal de Esportes (CAJ/FME) esteve no Rio de Janeiro, no fim de semana, disputando a final do Circuito Brasileiro de Tiro Olímpico de 2012. Após oito etapas disputadas ao longo do ano, os atiradores participaram da final, que definiu os melhores nas provas individuais e por equipe.
Individualmente, Lopes terminou na terceira colocação, apenas 0,25 pontos atrás do vice-campeão, Mauro Salles. O campeão foi Bruno Heck. Por equipe, Santa Catarina, formada pelos três atletas, levou o título, com os anfitriões cariocas ficando em segundo lugar. Em 2013, os eventos do tiro olímpico começam cedo, com o treinamento controlado da Seleção Brasileira a partir de 30 de janeiro.
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público

Geral
Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

