Dia internacional das Mulheres
Celesc

Sandro Levandoski é apontado para Diretoria de Distribuição da Celesc

Ele está na Celesc há 31 anos e já atuou em praticamente todas as áreas

21 Fev 2019 - 11h30Por Celesc

O engenheiro Sandro Ricardo Levandoski é o nome apontado para assumir a Diretoria de Distribuição da Celesc em substituição ao engenheiro Vitor Lopes Guimarães.

Covid-19 Prefeitura de Jaraguá

Natural de Tubarão e residente na cidade, Sandro é engenheiro eletricista concursado, e engenheiro de segurança, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, com pós-graduação em advocacia geral e administração.

Empregado de carreira da Empresa há 31 anos, já atuou em praticamente todas as áreas técnicas da Celesc como operação, técnica, projetos, planejamento, obras, subestação e linhas de sub-transmissão. “Estou muito feliz, é um reconhecimento ao meu trabalho e um incentivo aos outros engenheiros da empresa”, disse Sandro ao ser indicado.

Ele adiantou que um dos focos de sua diretoria será a aproximação da Administração Central com todas as regiões do Estado. Ainda salienta que mesmo após a reestruturação das regionais, núcleos e unidades vão funcionar com a mesma autonomia e precisam aproximar-se para trabalhar sempre em sintonia. “A aproximação é necessária e produtiva. Vamos trabalhar juntos”, concluiu.

O nome de Levandoski ainda será submetido ao Comitê de Elegibilidade e ao Conselho de Administração da Celesc. Vitor Lopes Guimarães deixa o cargo de Diretor de Distribuição e, como empregado de carreira há 34 anos, continuará trabalhando na Empresa.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Educação

Movimento SC pela Educação apresenta plataforma com foco na qualificação, emprego e geração de renda

A apresentação a gestores na área da educação e de recursos humanos, além da presença de executivos de empresas na região da AMVALI, objetiva ampliar o alcance da ferramenta
Saúde

PEV de Jaraguá terá atendimento suspenso neste sábado 

Medida atende determinação do Governo do Estado que suspendeu o funcionamento de serviços não essenciais no fim de semana
PEV de Jaraguá terá atendimento suspenso neste sábado 
Geral

WEG e Renault se unem para projeto de mobilidade elétrica em Fernando de Noronha

Parceria entre as companhias vai contribuir para a diminuição de dióxido de carbono na ilha
WEG e Renault se unem para projeto de mobilidade elétrica em Fernando de Noronha
Política

Vereador sugere proibir cortes de água aos fins de semana em Jaraguá 

A intenção é que o Executivo envie o projeto à Câmara para que os vereadores aprovem a medida, já que o entendimento é que a matéria é de competência exclusiva do Executivo
Vereador sugere proibir cortes de água aos fins de semana em Jaraguá 
Ver mais de Geral