Geral
Samae registra atos de vandalismo e furto
A autarquia ainda que está fazendo o possível para que as ocorrências não gerem transtornos à população e nem prejudiquem os serviços prestados

O Samae de Jaraguá do Sul constatou dois atos de vandalismo praticados contra estruturas da autarquia. Informa ainda que está fazendo o possível para que essas ocorrências não gerem transtornos à população e nem prejudiquem os serviços prestados.
Na semana passada, foram furtadas baterias do sistema de geração solar que faz o monitoramento da Válvula Redutora de Pressão (VRP), localizada na Rua Augusto Demarchi esquina com a Rua Alvin Koch, região do Rodeio, bairro Três Rios do Sul.
De acordo com o setor de eletromecânica do Samae, sem as baterias, a Válvula Redutora de Pressão pode desregular, causando excesso de pressão, rompimento de adutora e consequentemente, desabastecimento de água naquela região.
Na última terça-feira (7), foi arrombado o reservatório R3, localizado no morro da Rua Adélia Fischer, bairro Czerniewicz. Este reservatório atende os bairros: Centenário, Vila Lalau, Baependi, Czerniewicz e parte do Amizade. Houve apenas danos na porta, já que não existe equipamentos que possam ser furtados deste local. No entanto, de acordo com o setor de eletromecânica, estes pequenos atos de vandalismo e furto estão acontecendo com frequência.
Qualquer informação sobre os autores pode ser dada à Polícia Militar, no 190, ou mesmo diretamente ao Samae, pelo 2106-9100.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Geral
Guaramirim terá quatro apresentações culturais nesta semana
Todas as apresentações são no formato online, em respeito às medidas de combate ao coronavírus
Geral
Vulcão Etna entra em erupção na Itália
Fenômeno foi visível na parte leste da Sicília
Geral
INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro
Portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Geral
Defesa Civil alerta para risco de deslizamento de terra em Jaraguá
Durante a madrugada, uma árvore caiu sobre uma casa, no bairro Tifa Monos, após um deslizamento de terra
