dengue
Geral

Samae promove o recadastramento dos clientes

O recadastramento tem como objetivo atualizar as informações dos mais de 41 mil clientes dos serviços prestados pela autarquia à população jaraguaense

29 Jan 2020 - 13h30Por Da Redação
Os clientes do Samae de Jaraguá do Sul receberão na próxima fatura de saneamento, a ser entregue nas primeiras semanas de fevereiro, um formulário para atualização cadastral, que pode ser preenchido pelo proprietário do imóvel ou pelo inquilino. O recadastramento tem como objetivo atualizar as informações dos mais de 41 mil clientes dos serviços prestados pela autarquia à população jaraguaense, seja na distribuição de água potável, coleta, afastamento e tratamento de esgoto sanitário ou da coleta e destinação de resíduos sólidos.

Outra finalidade, conforme o presidente da autarquia, Ademir Izidoro, é ter cadastrados números de telefones celulares que possam receber informações de utilidade pública, como a falta de água, obras e intervenções a serem feitas pelo Samae próximo à unidade consumidora do cliente. Por isso, além das informações pessoais, será importante informar o número de um telefone celular que possa receber estas mensagens.

Para a atualização cadastral é necessário ainda informar o número da matrícula do imóvel junto ao Samae, que se encontra na fatura de saneamento. Depois de preencher o formulário, basta fotografar os dados e enviar ao Samae, por e-mail (recadastramento@samaejs.com.br), pelo aplicativo WhatsApp (99994-5800), ou entregar pessoalmente na sede da autarquia, na Rua Erwino Menegotti, número 478, Bairro Água Verde. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone 2106-9100 ou pelo WhatsApp do Samae, que é o 99994-5800.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Geral

INSS alerta que não usa intermediário para liberar salário-maternidade

Benefício é acessado pelo site e de forma gratuita
INSS alerta que não usa intermediário para liberar salário-maternidade
Geral

Filme "A Mãe do Ano" é gravado nos espaços da SCAR

Desde o dia 30 de março, acontecem as gravações do filme nos teatros, corredores e salas de aula da SCAR, tanto na sede, quanto na unidade da SCAR na Praça. O filme conta também com a participação de alunos e profissionais do Centro Cultural
Filme "A Mãe do Ano" é gravado nos espaços da SCAR
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (16).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Descarte irregular de lixo é flagrado em matagal em Nereu Ramos

No meio da vegetação é possível ver pedaços de um televisor, de imóveis e outros entulhos
 Descarte irregular de lixo é flagrado em matagal em Nereu Ramos
Ver mais de Geral