Geral
Saiba qual foi a causa da morte do idoso encontrado morto em Jaraguá do Sul
Corpo foi encontrado na noite de sexta-feira (14) no Alto Garibaldi

Foi identificada a causa da morte do idoso de 75 anos encontrado morto na noite de sexta-feira (14) na Estrada Werner Fischer, na localidade de Alto Garibaldi em Jaraguá do Sul.
Afonso Bachmann morreu eletrocutado. De acordo com informações obtidas pela Rádio Jaraguá, ele morava sozinho e ao mexer em uma fiação elétrica recebeu uma descarga.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso após ser flagrado furtando empresa de Jaraguá do Sul
Devido ao estado de decomposição do corpo, acredita-se que Afonso estava morto há pelo menos dez dias. Ainda conforme fontes da Jaraguá, neste período ele continuou recebendo descarga elétrica já que, a rede continuava energizada.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e Site
- Lista de transmissão no Instagram!
- Grupos de WhatsApp, Telegram e canal de WhatsApp
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Corte do orçamento federal para infraestrutura frustra SC, diz FIESC
Para a entidade, decisão não leva em conta o montante elevado de recursos enviados pelo estado a BrasÃlia

Geral
Festival da Canção 2025 tem 158 inscritos
As eliminatórias ocorrem de 04 a 06 de abril no CEU Mestre Manequinha. Os classificados disputarão as finais na Scar em junho

Geral
Bota Fora passará por quatro bairros nesta sexta (28) e sábado (29), em Guaramirim
A iniciativa já recolheu 950 m³ de resÃduos volumosos, como móveis e eletrodomésticos velhos.
