transito
Geral

Sábado tem festa de Natal em Jaraguá do Sul para crianças carentes

Elas ganharão roupa, calçado e brinquedo, em uma festa com a presença especial do Papai Noel

04 Dez 2024 - 11h29Por Janici Demetrio
Sábado tem festa de Natal em Jaraguá do Sul para crianças carentes - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Angeloni encerra neste  sábado (7) a campanha Natal Super Feliz em Jaraguá do Sul, tornando a data inesquecível para 150 crianças da ONG Anjos. Elas ganharão roupa, calçado e brinquedo, em uma festa especialmente preparada, a partir das 15h na sede da ONG - na Rua Clube do Viajante, 500 - Três Rios do Norte - onde não faltarão a chegada do Papai Noel, música, brincadeiras e um kit lanche com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção da rede.

LEIA TAMBÉM: Trabalhador autônomo em Santa Catarina ganha 37% acima da média nacional

A campanha foi lançada em 4 de novembro, quando as árvores natalinas instaladas em todas as lojas do Angeloni amanheceram com pequenos cartazes contendo fotos e informações de 2.700 crianças de Santa Catarina e Paraná. O sucesso foi tão grande que rapidamente todas as crianças tiveram o seu Natal adotado em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Criciúma, Jaraguá do Sul, Tubarão, Laguna, Lages, Balneário Camboriú, Itajaí, Porto Belo, São Francisco do Sul, Brusque, Araranguá, em Santa Catarina, e em Curitiba, Maringá, Londrina e São José dos Pinhais no Paraná.

A festa no sábado é também oportunidade para que os padrinhos que desejarem entregar pessoalmente seus presentes, possam participar. Em 2024 completa 22 anos que a rede promove a campanha Natal Super Feliz e já são cerca de 55 mil crianças presenteadas em todo esse período de existência da ação. E mais uma vez, o sucesso da iniciativa é resultado da grande união do Angeloni com a solidariedade dos clientes para realizar sonhos e trazer alegria às crianças.

Matérias Relacionadas

Geral

Prefeitura de Guaramirim esclarece sobre desligamento de energia neste sábado, 17

Prefeitura de Guaramirim esclarece sobre desligamento de energia neste sábado, 17
Geral

MPSC firma TAC com Massaranduba para recuperação de área degradada por extração irregular de saibro

O Município estará sujeito a advertência com prazo de 48 horas, multa diária de R$ 500
MPSC firma TAC com Massaranduba para recuperação de área degradada por extração irregular de saibro
Geral

Calor segue intenso com 'sensação de sauna' e pancadas à tarde e noite até domingo

Confira os detalhes da previsão para a região de Jaraguá do Sul
Calor segue intenso com 'sensação de sauna' e pancadas à tarde e noite até domingo
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Geral