Geral
Rua Max Eugênio Roberto Ziemann, no Czerniewicz em Jaraguá do Sul, será interditada hoje
A medida é necessária devido a uma obra de reforço profundo que será feita e a movimentação de veículos e máquinas pesadas para executar o serviço

Haverá interdição total da Rua Max Eugênio Roberto Ziemann, no bairro Czerniewicz, nesta sexta-feira (25), das 8h às 17h. A medida é necessária devido a obra de reforço profundo que será executada e a movimentação de veículos e máquinas pesadas para executar o serviço.
LEIA TAMBÉM: Homem é assaltado e bandidos levam carro em Guaramirim
O local estará sinalizado e recomenda-se atenção redobrada de motoristas e pedestres. O retorno para acesso à Rua 13 de Maio deverá ser feito pela Rua Paulo Benkendorf.
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e Site
- Lista de transmissão no Instagram!
- Grupos de WhatsApp, Telegram e canal de WhatsApp
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Santa Catarina conta com novas listas de espécies exóticas invasoras
Essa é a primeira atualização da lista até então em vigor, publicada em 2012, e que trazia todas as espécies em um único documento.

Geral
Finais do Festival da Canção de Jaraguá do Sul iniciam nesta sexta-feira (20)
Serão três noites e 60 finalistas, sendo 10 de cada categoria, que poderão mostrar todo o seu repertório para encantar a plateia e os jurados

Geral
Previsão para o inverno 2025 em Santa Catarina indica frio intenso, geadas e nevoeiros
A estação é marcada pelos dias mais curtos, noites mais longas e pelas menores temperaturas do ano
