Imobiliária Coralli
Geral

Ronaldinho chega ao Atlético-MG pronto para jogar: "Estou muito motivado

05 Jun 2012 - 17h11

Ronaldinho chegou ao Atlético-MG nesta segunda-feira, se reuniu com o presidente Alexandre Kalil na Cidade do Galo, já foi para o campo e fez seu primeiro treino. E é neste ritmo acelerado que o jogador quer continuar. Assim, a mais nova contratação do clube mineiro se diz pronto para estrear logo nesta quarta-feira, contra o Bahia, no Independência.

- Estou muito motivado, se tudo correr bem e o treinador achar que posso jogar, quero estar a disposição o quanto antes. Estou bem fisicamente e até o final de semana passado estava jogando, estou bem.

A pressa de Ronaldinho pode ser relacionada à sua necessidade de mostrar futebol em um curto espaço de tempo, já que assinou com o Atlético por apenas seis meses.

- Só quero agradecer o carinho a a confiança de todos que me trouxeram para cá. Não quero falar muito, só penso em jogar bola e dar alegrias ao torcedor atleticano - avaliou.

Após sair do Flamengo e deixar uma relação conturbada no clube carioca, o meia-atacante chega a Belo Horizonte disposto a mudar os rumos de sua carreira. Para isso, o armador só quer saber de acumular vitórias e conquistar títulos importantes pelo Galo.

- Conquistar vitórias, títulos, é isso que comprova o bom trabalho dentro do futebol. Quero fazer o meu melhor, brigar por títulos e garantir vagas em competições importantes para o Atlético - disse o jogador.

O meia busca na grandeza do Atlético e de sua torcida o combustível para voltar ao bom futebol que um dia o comparou ao Rei Pelé.

- Tenho a oportunidade de jogar em um clube com uma grande torcida e isso me motiva a fazer o meu melhor - afirmou Ronaldinho Gaúcho.

Chegada discreta, mas recepção à altura

Ao contrário do que ocorreu quando chegou ao Flamengo, no início do ano passado, Ronaldinho Gaúcho acertou com o Atlético de maneira bem tranquila. O jogador se reuniu com o presidente Kalil em um almoço na Cidade do Galo e, horas depois, vestiu o uniforme de treino para fazer a primeira atividade no novo clube e se apresentar aos novos companheiros.

DIÁRIO CATARINENSE

Matérias Relacionadas

Geral

Homem se fere com foice durante trabalho em bananal em Schroeder

O fato ocorreu na Tifa Eincheberg, no Bairro Rancho Bom, por volta das 15h desta quinta-feira (17).
Homem se fere com foice durante trabalho em bananal em Schroeder
Segurança

PM busca suspeito de arrombamento de comércio em Guaramirim

Ao checar o estabelecimento, a vítima constatou que a vidraça estava estilhaçada e duas parafusadeiras haviam sido furtadas
PM busca suspeito de arrombamento de comércio em Guaramirim
Variedades

Polícia Militar de Santa Catarina realiza Campanha do Brinquedo

A ação social vai até o dia 9 de outubro
Polícia Militar de Santa Catarina realiza Campanha do Brinquedo
Geral

INSS: perito que não comparecer ao trabalho terá salário descontado

Órgão diz que 111 agências estão aptas para realização de perícia
INSS: perito que não comparecer ao trabalho terá salário descontado
Ver mais de Geral