dengue 2
Geral

Ronaldinho chega ao Atlético-MG pronto para jogar: "Estou muito motivado

05 Jun 2012 - 17h11

Ronaldinho chegou ao Atlético-MG nesta segunda-feira, se reuniu com o presidente Alexandre Kalil na Cidade do Galo, já foi para o campo e fez seu primeiro treino. E é neste ritmo acelerado que o jogador quer continuar. Assim, a mais nova contratação do clube mineiro se diz pronto para estrear logo nesta quarta-feira, contra o Bahia, no Independência.

- Estou muito motivado, se tudo correr bem e o treinador achar que posso jogar, quero estar a disposição o quanto antes. Estou bem fisicamente e até o final de semana passado estava jogando, estou bem.

A pressa de Ronaldinho pode ser relacionada à sua necessidade de mostrar futebol em um curto espaço de tempo, já que assinou com o Atlético por apenas seis meses.

- Só quero agradecer o carinho a a confiança de todos que me trouxeram para cá. Não quero falar muito, só penso em jogar bola e dar alegrias ao torcedor atleticano - avaliou.

Após sair do Flamengo e deixar uma relação conturbada no clube carioca, o meia-atacante chega a Belo Horizonte disposto a mudar os rumos de sua carreira. Para isso, o armador só quer saber de acumular vitórias e conquistar títulos importantes pelo Galo.

- Conquistar vitórias, títulos, é isso que comprova o bom trabalho dentro do futebol. Quero fazer o meu melhor, brigar por títulos e garantir vagas em competições importantes para o Atlético - disse o jogador.

O meia busca na grandeza do Atlético e de sua torcida o combustível para voltar ao bom futebol que um dia o comparou ao Rei Pelé.

- Tenho a oportunidade de jogar em um clube com uma grande torcida e isso me motiva a fazer o meu melhor - afirmou Ronaldinho Gaúcho.

Chegada discreta, mas recepção à altura

Ao contrário do que ocorreu quando chegou ao Flamengo, no início do ano passado, Ronaldinho Gaúcho acertou com o Atlético de maneira bem tranquila. O jogador se reuniu com o presidente Kalil em um almoço na Cidade do Galo e, horas depois, vestiu o uniforme de treino para fazer a primeira atividade no novo clube e se apresentar aos novos companheiros.

DIÁRIO CATARINENSE

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Geral

Bota fora passará pelo Jaraguá Esquerdo, São Luís e Barra do Rio Cerro

A ação de combate à dengue ocorrerá neste sábado e domingo entre 8h e 17h
Bota fora passará pelo Jaraguá Esquerdo, São Luís e Barra do Rio Cerro
Ver mais de Geral