Joaçaba Pneus
GERAL

Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre se solidarizam com famílias das vítimas em escola

13 Mar 2019 - 14h37Por Gregory Prudenciano

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), recorreram ao Twitter para se solidarizar com as famílias das vítimas do atentado ocorrido na manhã desta quarta-feira, 13, na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo. Oito pessoas, entre alunos e funcionários da escola, foram assassinados. Os dois atiradores se mataram na sequência.

"A tragédia de Suzano, hoje, mostra que é hora do Brasil unir forças e competências para compreender o que houve e impedir a repetição de massacres como este", escreveu Maia. "Precisamos ser solidários com as famílias, parentes e amigos das crianças e dos funcionários da escola Raul Brasil", completou o deputado.

O parlamentar disse ainda que, "como homem público", está empenhado "para desarmar espíritos, buscar convergências e levar paz à sociedade."

O presidente do Senado se disse perplexo com a notícia do ataque e tuitou: "eu me solidarizo às famílias das vítimas e espero que as reais causas dessa tragédia sem descobertas".

Matérias Relacionadas

Geral

[VÍDEO] Mar invade avenida em Barra Velha

Segundo a Defesa Civil do município não houve dano considerável na região centra da cidade
[VÍDEO] Mar invade avenida em Barra Velha
Geral

Nono Martini de Guaramirim completa 100 anos e dá receita para vitalidade

Martini não teve vida fácil. Aos 18 anos serviu o Exército e depois trabalhou na agricultura. Até os 98 anos era comum ver o nono na roça
Nono Martini de Guaramirim completa 100 anos e dá receita para vitalidade
Geral

Justiça entrega 25 títulos de propriedade a moradores de Guaramirim

O programa Lar Legal possui mais de 20 anos de atividades e firma-se como um dos grandes programas de regularização fundiária, garantindo que famílias recebam a documentação que comprova que aquele terreno pertence ao morador
Justiça entrega 25 títulos de propriedade a moradores de Guaramirim
Geral

Ação Social promove curso de artesanato em Guaramirim

O público-alvo são pessoas atendidas pela Assistência Social
Ver mais de Geral