GERAL

Rodízio de veículos em SP fica suspenso a partir do dia 21 de dezembro

20 Dez 2018 - 12h10

A operação de rodízio municipal de veículos da cidade de São Paulo ficará suspensa para automóveis a partir desta sexta-feira, dia 21 de dezembro. Continua valendo normalmente o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e outras restrições, como Zona Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, o rodízio será retomado no dia 14 de janeiro. A operação restringe a circulação de veículos no anel viário da cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h.

No rodízio, os veículos ficam impedidos de circular no centro expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas Marginais Tietê e Pinheiros, Avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, Avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e Avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf, de acordo com as placas.

Dia da semana/placas finais

Segunda-feira: 1 e 2
Terça-feira: 3 e 4
Quarta-feira: 5 e 6
Quinta-feira: 7 e 8
Sexta-feira: 9 e 0

Se o motorista transitar em horários não permitidos, comete infração de trânsito de nível médio, com multa de R$ 130,16 e acréscimo de quatro pontos no prontuário do condutor.

Matérias Relacionadas

Geral

Samae fará ligação de água no loteamento Jaime Osmar Mann

Instalação será feita em no máximo 40 dias, segundo a Autarquia
Samae fará ligação de água no loteamento Jaime Osmar Mann
Geral

Parque de Eventos vai receber o nome de Ademar Frederico Duwe

Duwe, que faleceu na madrugada do dia 11 de março, aos 82 anos de idade, foi empresário e político de destaque em Santa Catarina, chegando a ser deputado estadual constituinte e vice-prefeito de Jaraguá do Sul
Parque de Eventos vai receber o nome de Ademar Frederico Duwe
Economia

ACIJS completa 83 anos e apresenta nova plataforma digital a associados e comunidade

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul ACIJS completa nesta terça-feira (22) 83 anos desde sua fundação em 22 de junho de 1938.
ACIJS completa 83 anos e apresenta nova plataforma digital a associados e comunidade
Geral

Campanha de Inverno da Celesc estimula o consumo consciente de energia 

A ação apresenta dicas para que a população economize na conta de luz, por meio de mudanças de hábitos diários que impactam no consumo
Ver mais de Geral