Femusc 2012

Rita Costanzi apresenta no FEMUSC espetáculo-solo levado à Broadway

23 Jan 2012 - 19h34

Após a noite de gala de abertura neste domingo, o FEMUSC - 7º Festival de Música de Santa Catarina dá início à programação com apresentações nas 18 séries do evento em diversos locais - a agenda pode ser conferida no site www.femusc.com.br.]


Um dos destaques desta segunda-feira (23), porém, está reservado ao Pequeno Teatro do Centro Cultural da SCAR - Sociedade Cultura Artística, em Jaraguá do Sul. Às 19 horas, na série Momento Springmann, a professora de harpa Rita Costanzi, oferece ao público espetáculo-solo que levou ao teatro da Broadway, nos Estados Unidos, em outubro último.

"A pontuação para Seattle" conta a trajetória de Costanzi, canadense radicada nos EUA que, além de musicista atua como atriz. Estreou no Festival de Vancouver em 2007, foi escrito pelo dramaturgo Kico Gonzalez-Risso (Canadá) e dirigido pelo norte-americano Arthur Masella. Em forma de crônica musical, a artista fala da paixão pelas artes (teatro e música) na adolescência, até chegar à condição de exímia harpista e consagrada professora na Universidade de Nova Iorque.

Como em todas as atividades abertas ao público, a entrada para interessados em assistir a apresentação é gratuita. Ingressos devem ser retirados no Centro Cultural (rua Jorge Cznierwicz, 100 - ao lado do Centro Empresarial. Informações pelos telefones (47) 3275-2477 e 3373-8652.


A coordenação do FEMUSC informa que na programação de segunda-feira houve alteração na série Piano Master, às 18 horas, no Pequeno Teatro da SCAR. Em função de problemas no transporte aéreo dos EUA ao Brasil, foi feita a inversão do programa que o pianista Alexandre Dossin cumpriria nesta segunda, passando para o dia seguinte (24).

 

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Balão chama a atenção de moradores de Jaraguá do Sul

A iniciativa é do pastor Ronald Gartner, que usou de um balão e de um megafone para pregar nas alturas
Balão chama a atenção de moradores de Jaraguá do Sul
Geral

Juíza autoriza declaração de gênero neutro em certidão de nascimento

Nem homem, nem mulher, pessoa obtém o direito de registrar que seu gênero é neutro
Juíza autoriza declaração de gênero neutro em certidão de nascimento
Geral

Casa São José realiza pedágio virtual

Casa de apoio a pacientes e familiares completa 4 anos de atividades em abril
Casa São José realiza pedágio virtual
Educação

Educação alerta sobre a responsabilidade das famílias nas tarefas escolares

Essa tem sido uma bandeira levantada pela Secretaria de Educação de Jaraguá para que o sistema híbrido de ensino (uma semana presencial e uma semana digital) tenha sucesso
Educação alerta sobre a responsabilidade das famílias nas tarefas escolares
Ver mais de Geral