vacina
Geral

Rio Cerro I e II irão receber o segundo Jaraguá em Ação nos Bairros

A exemplo do que aconteceu no primeiro mutirão, em março, na Barra do Rio Cerro

12 Mai 2021 - 08h11Por Janici Demetrio
Rio Cerro I e II irão receber o segundo Jaraguá em Ação nos Bairros - Crédito: Arquivo / Divulgação Crédito: Arquivo / Divulgação

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Jaraguá do Sul, dará início ao segundo mutirão do Programa Jaraguá em Ação nos Bairros no inicio da próxima semana nos bairros Rio Cerro I e Rio Cerro II.

A previsão é que os trabalhos iniciem na segunda-feira (17). A concentração das equipes de Obras antes do início das atividades será ao lado de um depósito da própria Secretaria, próximo a Sociedade Alvorada. A exemplo do que aconteceu no primeiro mutirão, em março, na Barra do Rio Cerro. O objetivo é levar entre 80% e 90% do maquinário do Município para estas localidades e fazer uma varredura de ações durante toda a semana.

A Secretaria de Obras informa que serão feitos serviços como limpeza de valos, macadamização e patrolamento de ruas, podas de árvores, desobstrução de drenagem pluvial, entre outros. Sobre o segundo mutirão, as expectativas da coordenação dos trabalhos são as melhores possíveis uma vez que o objetivo é atender as demandas da comunidade – muitas delas solicitadas via Ouvidoria - durante a semana. O secretário de Obras e Serviços Públicos, Otoniel Silva, destaca que a meta é realizar uma ação destas por mês, podendo haver alterações devido às condições climáticas.

As ações deverão ter a participação do Samae, autarquia da Prefeitura de Jaraguá do Sul, com a unidade móvel para atendimento comercial, atendimentos relacionados aos resíduos sólidos, atenção às demandas do bairros, copos de água para as equipes e uma equipe de drenagem urbana.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral