transito
Transporte

Reunião para discutir transporte coletivo

16 Jan 2013 - 12h22

Uma reunião importante na manhã de ontem tratou sobre o transporte coletivo de Jaraguá do Sul. Foi o primeiro encontro do ano para discutir o assunto. O repórter Sérgio Luiz tem mais informações.

[jwplayer mediaid="66067"]

(SÉRGIO LUIZ)

Matérias Relacionadas

Geral

Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana

Confira os detalhes da Previsão do Tempo, com Ronaldo Coutinho
Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana
Geral

Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho

Espetáculo aéreo gratuito será um dos maiores eventos já prmovidos no município e deve reunir mais de 10 mil pessoas
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho
Geral

(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana

Após dois meses de expectativa, população deverá conhecer o conteúdo da capsula do tempo
(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana
Geral

Mais facilidade: Samae oferece fatura de saneamento por e-mail

Adesão é gratuita, voluntária e visa agilizar o atendimento e reduzir o uso de papel
Mais facilidade: Samae oferece fatura de saneamento por e-mail
Ver mais de Geral