Inauguração escolas
Esclarecimentos

Reunião em Araquari vai apresentar plano básico ambiental sobre a duplicação da BR-280 com comunidade indígena

25 Jan 2013 - 11h26



O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) informou ao Ministério Público Federal a realização de uma reunião para apresentação do plano básico ambiental da duplicação da BR-280 às comunidades indígenas que serão afetadas pela obra. A reunião que ainda não tem data definida ocorrerá em Araquari.


Ontem terminou o prazo para que a empresa vencedora da concorrência pública apresentasse documentação à Superintendência do DNIT, em Florianópolis. A partir disso, o órgão inicia análise da habilitação da empresa e em 30 ou 60 dias o acontecerá a homologação do resultado e a assinatura da ordem de serviços.

A duplicação do trecho do contorno de Jaraguá do Sul foi orçada em R$ 535 milhões e faz parte do projeto de duplicação da BR-280.

JOTHA SANTOS

Matérias Relacionadas

Geral

(Vídeo) DNIT libera primeiro viaduto da BR-280 em Guaramirim

Estrutura beneficia cerca de 22 mil motoristas que passam pelo trecho diariamente
(Vídeo) DNIT libera primeiro viaduto da BR-280 em Guaramirim
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nesta terça-feira (22)
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Vaticano divulga primeiras imagens do velório do Papa Francisco

Portal Vatican News publicou vídeo do rito de constatação da morte na Capela Santa Marta
Vaticano divulga primeiras imagens do velório do Papa Francisco
Geral

Governador Jorginho Mello decreta luto de três dias pela morte do Papa Francisco

O decreto será publicado no Diário Oficial do Estado
Governador Jorginho Mello decreta luto de três dias pela morte do Papa Francisco
Ver mais de Geral