Repórter Jaraguá
Resumo do dia: Repórter Jaraguá, dia 21 de março
Ouça o Repórter Jaraguá. Um resumo das principais notícias desta segunda-feira. Transferência do Parque de Eventos tem mais um capítulo. Natália volta à Câmara. Ivo Konell diz que não aceitará Lio Tironi na SDR e ameaça deixar o DEM se governador confirmar a nomeação do tucano. Repórter Jaraguá, com Rogério Tallini.
[jwplayer mediaid="94256"]
Matérias Relacionadas
Geral
Cinema Brasileiro e o impacto na economia nacional
Sua importância se desdobra em um grande número de benefÃcios, desde a geração de empregos e o estÃmulo ao turismo até a contribuição para a economia criativa e a difusão da cultura nacional.

Economia
Banco Central informa vazamento de dados ligados a chaves Pix
O incidente, apontou o BC, ocorreu por causa de falhas pontuais em sistemas da instituição de pagamento

Geral
Samae dá sequência à manutenção preventiva de elevatórias de esgoto
A limpeza e a manutenção das elevatórias são essenciais para o bom funcionamento do sistema de coleta e tratamento de esgoto sanitário

Geral
Detran promove leilão de veÃculos dia 1º de Abril
Em Jaraguá do Sul serão leiloados 71 veÃculos e 26 motocicletas. A visitação ao pátio para verificação dos lotes, ocorrerá de 19 a 27 de março de 2025
