Geral
Reforma da parte elétrica da praça Arthur Müeller é iniciada, em Corupá
A previsão de conclusão da obra, é de duas semanas
Iniciou nesta segunda-feira (20), a reforma na parte elétrica da praça Arthur Müeller, no Centro de Corupá. A obra tem previsão de duas semanas para ser concluída e irá corrigir alguns problemas estruturais, promovendo a separação do consumo de energia dos espaços existentes - choperia, táxi, palco etc.-, que desde a reinauguração estavam ligados em relógios únicos. A obra esta sendo feita através da autarquia Águas de Corupá.
“Agora existe um projeto elétrico e uma rede elétrica que permite saber exatamente o que pode ou não ser ligado, e aonde”, explica Renato Lira, o engenheiro responsável pela obra. O prefeito João Carlos Gottardi comemora mais esta conquista dos corupaenses “aos poucos estamos deixando a nossa cidade do jeito que a nossa gente quer, com esta reforma retiramos dos itens de despesa dos eventos, a contratação de gerador de energia”.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Geral
Santa Catarina enfrenta onda de calor e registra temperaturas extremas de quase 40°C
Nesta terça-feira (11) e na quarta-feira (12) o calor se intensifica

Geral
Dnit reforça proibição de uso do 'lago do britador' da BR-280 para lazer
Departamento de Infraestrutura de Transportes orienta sobre os riscos de utilizar os locais de obras na BR-280

Geral
Menina que se afogou em Massaranduba tem morte confirmada
Criança se afogou enquanto brincava com a família e amigos no rio Massaranduba

Geral
Confira os ganhadores da ação "Tampinhas do Bem" da Rádio Jaraguá
A ação contribuiu com o projeto Fralda Solidária que destina gratuitamente fraldas geriátricas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jaraguá do Sul
