Mês do Trânsito - Rádio
Geral

Rede Breithaupt anuncia revitalização de lojas e cria o Breithaupt Home Center

10 Dez 2012 - 11h28

Aos 86 anos de história e um dos empreendimentos mais tradicionais do varejo de Santa Catarina, a Rede Breithaupt está inovando o conceito de atendimento para ampliar ainda mais sua presença no mercado. Dentre as novidades que a empresa traz está o primeiro Home Center de Jaraguá do Sul, permitindo aos clientes encontrar em um só local tudo o que precisam para construir, reformar e decorar, agregando mais qualidade e comodidade ao momento de compra. O diretor executivo da Rede, Luciano Rodrigues, explicou à imprensa as alterações promovidas. O projeto inclui inicialmente mudança de layouts em três lojas da Rede, nas cidades de Joinville, Brusque e Jaraguá do Sul. As três terão suas inaugurações entre os dias 10 e 12, sendo que a loja do Calçadão de Jaraguá do Sul será inaugurada no dia 12, às 10h. De acordo com Rodrigues, os investimentos foram de R$ 4,4 milhões e o cliente vai sentir uma mudança muito grande.


Junto com o novo layout das lojas, a Rede Breithaupt apresentou ainda a sua nova logomarca, que a partir de agora identifica as lojas e os Home Centers Breithaupt, traz traços leves e modernos, associados a um conceito de comunicação dinâmico, que expressa a renovação e o novo posicionamento adotado pela empresa, conciliado à histórica tradição da marca. Segundo Luciano Rodrigues, os investimentos permitem uma projeção de crescimento da rede de lojas em 2013 em torno de 17%. Neste primeiro momento, não haverá incremento significativo na geração de empregos.

[jwplayer mediaid="66854"]

A história da Breithaupt começa em 9 de dezembro de 1926 em Jaraguá do Sul. Naquele ano se iniciavam as atividades da Breithaupt & Cia., empreendimento de 35 metros quadrados de área de venda que comercializava produtos do gênero alimentício, artigos de armazém em geral e ferramentas. Atualmente, o grupo Breithaupt está presente nas regiões Norte, Planalto Norte e Litoral catarinense com quatro supermercados, dois hipermercados, 11 lojas, dois Auto Centers, e o Shopping Center. Nesta readequação, que começou pelo shopping. No entanto, o setor de supermercado permanece como está.

 

 

 

Matérias Relacionadas

Segurança

Motociclista sem habilitação se envolve em colisão no bairro Vila Lenzi

No local estava presente somente a condutora do carro, sendo que o motociclista havia sido levado para atendimento no Hospital São José
Motociclista sem habilitação se envolve em colisão no bairro Vila Lenzi
Trânsito

Caminhão roubado no Rio de Janeiro em 2015 é recuperado em Itapema

Caminhão roubado no Rio de Janeiro em 2015 é recuperado em Itapema
Saúde

Confira quais são os bairros de Jaraguá com mais casos da Covid-19

Pelo menos 122 pacientes seguem em tratamento no município
Confira quais são os bairros de Jaraguá com mais casos da Covid-19
Esportes

Pandemia adia Corrida de São Silvestre para maio do ano que vem

Tradicionalmente em 31 de dezembro, prova terá duas edições em 2021
Pandemia adia Corrida de São Silvestre para maio do ano que vem
Ver mais de Geral