dengue 2
Geral

Rede Breithaupt anuncia revitalização de lojas e cria o Breithaupt Home Center

10 Dez 2012 - 11h28

Aos 86 anos de história e um dos empreendimentos mais tradicionais do varejo de Santa Catarina, a Rede Breithaupt está inovando o conceito de atendimento para ampliar ainda mais sua presença no mercado. Dentre as novidades que a empresa traz está o primeiro Home Center de Jaraguá do Sul, permitindo aos clientes encontrar em um só local tudo o que precisam para construir, reformar e decorar, agregando mais qualidade e comodidade ao momento de compra. O diretor executivo da Rede, Luciano Rodrigues, explicou à imprensa as alterações promovidas. O projeto inclui inicialmente mudança de layouts em três lojas da Rede, nas cidades de Joinville, Brusque e Jaraguá do Sul. As três terão suas inaugurações entre os dias 10 e 12, sendo que a loja do Calçadão de Jaraguá do Sul será inaugurada no dia 12, às 10h. De acordo com Rodrigues, os investimentos foram de R$ 4,4 milhões e o cliente vai sentir uma mudança muito grande.


Junto com o novo layout das lojas, a Rede Breithaupt apresentou ainda a sua nova logomarca, que a partir de agora identifica as lojas e os Home Centers Breithaupt, traz traços leves e modernos, associados a um conceito de comunicação dinâmico, que expressa a renovação e o novo posicionamento adotado pela empresa, conciliado à histórica tradição da marca. Segundo Luciano Rodrigues, os investimentos permitem uma projeção de crescimento da rede de lojas em 2013 em torno de 17%. Neste primeiro momento, não haverá incremento significativo na geração de empregos.

[jwplayer mediaid="66854"]

A história da Breithaupt começa em 9 de dezembro de 1926 em Jaraguá do Sul. Naquele ano se iniciavam as atividades da Breithaupt & Cia., empreendimento de 35 metros quadrados de área de venda que comercializava produtos do gênero alimentício, artigos de armazém em geral e ferramentas. Atualmente, o grupo Breithaupt está presente nas regiões Norte, Planalto Norte e Litoral catarinense com quatro supermercados, dois hipermercados, 11 lojas, dois Auto Centers, e o Shopping Center. Nesta readequação, que começou pelo shopping. No entanto, o setor de supermercado permanece como está.

 

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Geral

Bota fora passará pelo Jaraguá Esquerdo, São Luís e Barra do Rio Cerro

A ação de combate à dengue ocorrerá neste sábado e domingo entre 8h e 17h
Bota fora passará pelo Jaraguá Esquerdo, São Luís e Barra do Rio Cerro
Ver mais de Geral