Geral

Rede Breithaupt anuncia revitalização de lojas e cria o Breithaupt Home Center

10 Dez 2012 - 11h28

Aos 86 anos de história e um dos empreendimentos mais tradicionais do varejo de Santa Catarina, a Rede Breithaupt está inovando o conceito de atendimento para ampliar ainda mais sua presença no mercado. Dentre as novidades que a empresa traz está o primeiro Home Center de Jaraguá do Sul, permitindo aos clientes encontrar em um só local tudo o que precisam para construir, reformar e decorar, agregando mais qualidade e comodidade ao momento de compra. O diretor executivo da Rede, Luciano Rodrigues, explicou à imprensa as alterações promovidas. O projeto inclui inicialmente mudança de layouts em três lojas da Rede, nas cidades de Joinville, Brusque e Jaraguá do Sul. As três terão suas inaugurações entre os dias 10 e 12, sendo que a loja do Calçadão de Jaraguá do Sul será inaugurada no dia 12, às 10h. De acordo com Rodrigues, os investimentos foram de R$ 4,4 milhões e o cliente vai sentir uma mudança muito grande.


Junto com o novo layout das lojas, a Rede Breithaupt apresentou ainda a sua nova logomarca, que a partir de agora identifica as lojas e os Home Centers Breithaupt, traz traços leves e modernos, associados a um conceito de comunicação dinâmico, que expressa a renovação e o novo posicionamento adotado pela empresa, conciliado à histórica tradição da marca. Segundo Luciano Rodrigues, os investimentos permitem uma projeção de crescimento da rede de lojas em 2013 em torno de 17%. Neste primeiro momento, não haverá incremento significativo na geração de empregos.

[jwplayer mediaid="66854"]

A história da Breithaupt começa em 9 de dezembro de 1926 em Jaraguá do Sul. Naquele ano se iniciavam as atividades da Breithaupt & Cia., empreendimento de 35 metros quadrados de área de venda que comercializava produtos do gênero alimentício, artigos de armazém em geral e ferramentas. Atualmente, o grupo Breithaupt está presente nas regiões Norte, Planalto Norte e Litoral catarinense com quatro supermercados, dois hipermercados, 11 lojas, dois Auto Centers, e o Shopping Center. Nesta readequação, que começou pelo shopping. No entanto, o setor de supermercado permanece como está.

 

 

 

Matérias Relacionadas

Guaramirim

Rua Pedro Francisco Klein estará interditada a partir do dia 1º

As obras têm previsão de até 75 dias podendo se alongar devido a intempéries
Rua Pedro Francisco Klein estará interditada a partir do dia 1º
Saúde

Jaraguá tem 109 casos confirmados de covid-19

Cidade tem 64 pacientes recuperados da doença
Jaraguá tem 109 casos confirmados de covid-19
Geral

Desmatamento na Mata Atlântica cresce 27,2%, diz relatório

Minas Gerais Gerais lidera a lista dos estados que mais desmataram
Desmatamento na Mata Atlântica cresce 27,2%, diz relatório
Coronavírus

Planos de saúde incluirão mais 6 exames na lista obrigatória

Decisão da ANS ainda precisa ser publicada no Diário Oficial
Planos de saúde incluirão mais 6 exames na lista obrigatória
Ver mais de Geral