Sobra
R$ 2,4 milhões são devolvidos pela Câmara à Prefeitura
Conforme já havia anunciado ainda no começo deste mês, o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Alves (PT), devolveu nesta sexta-feira (28) a sobra do orçamento da Câmara. O valor ficou acima do previsto. Vereador Francisco Alves, falou ao vivo com Rogério Tallini, no Jornal da Jaraguá desta sexta-feira.
[jwplayer mediaid="66303"]
Matérias Relacionadas
Geral
Ação no Rio Itapocu retira mais de 800 quilos de lixo em Jaraguá do Sul
Entre os resíduos recolhidos estavam pneus, sofá, vaso sanitário, colchão, churrasqueira, roupas, plásticos, garrafas PET, latas, utensílios domésticos e até uma canoa improvisada com tambor

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Previsão do tempo: Frio intenso marca o início da semana em Jaraguá do Sul
Ronaldo Coutinho alerta que o frio mais intenso deve ser sentido principalmente entre quarta e quinta-feira

Geral
Festival Nossa História movimenta Jaraguá do Sul e região neste fim de semana
O evento promete reunir milhares de pessoas em uma grande celebração da cultura, história e tradição jaraguaense

