dengue
GERAL

Queda de árvore após chuva forte deixa três pessoas feridas na zona norte

07 Mar 2019 - 18h25Por Renata Okumura

Choveu forte em toda a cidade de São Paulo na tarde desta quinta-feira, 7. A queda de uma árvore na zona norte deixou três pessoas feridas.

Uma delas teve parada cardíaca e foi encaminhada ao PS Cachoeirinha. Duas foram socorridas por moradores antes da chegada dos Bombeiros.

Ainda segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a capital paulista entrou em estado de atenção para alagamento às 14h40, com término do alerta às 15h45.

A chuva veio acompanhada de raios, trovões e relâmpagos e deixou três pontos de alagamentos.

Além disso, o Corpo de Bombeiros atendeu 70 ocorrências de queda de árvores na Grande São Paulo e na região Metropolitana.

Áreas de instabilidade que se formaram no interior, em virtude do forte calor e da alta disponibilidade de umidade na atmosfera, deslocaram-se em direção a capital paulista.

Imagens do radar meteorológico mostraram que as chuvas atingiram principalmente a zona norte, nos bairros de Tremembé, Jaçanã, Tucuruvi e Vila Medeiros.

Ainda de acordo com o CGE, por volta das 16 horas, a chuva se deslocou para a Baixada Santista.

De acordo com o CGE, os termômetros apontaram 30°C em São Mateus, na zona leste, e 31°C em Parelheiros, no extremo da zona sul. A umidade relativa do ar nesses locais era respectivamente de 53% e 64%.

Previsão

A sexta-feira, 8, terá predomínio de sol e calor na capital paulista. No fim da tarde, a combinação de temperatura elevada e brisa marítima gera nuvens carregadas que provocam chuva em forma de pancadas isoladas e rápidas.

A mínima será de 21°C e a máxima de 32°C.

Acidente

Por volta das 15 horas desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros informou que cinco viaturas foram encaminhadas para a rodovia Anhanguera, na altura do km 22, no sentido de Pirituba, para atender a ocorrência de um capotamento no local.

Matérias Relacionadas

Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Geral

Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae

As inscrições devem ser feitas até 10 de maio na página do Samae
Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae
Ver mais de Geral