Interbairros

Quatro times se despedem da Copa Interbairros

20 Ago 2012 - 14h23


Mais quatro jogos disputados ontem (19), válidos pelos confrontos de volta da 4ª Copa Interbairros de Futebol - 2012 classificaram os competidores dos bairros Rio Cerro, Jaraguá 84, Rio da Luz e Santo Antônio, que seguem para a próxima fase do torneio. Centro, Barra do Rio Molha, Estrada Nova e Rau se despedem do evento. O artilheiro, até o momento, é Edenilson da Silva, do Centro, desclassificado, com 3 gols marcados. Foram 20 os gols já marcados nas duas rodadas da competição, com média de 2,5 por partida. Dos 20 times inscritos, 16 buscam vagas para as quartas de final.


No campo do Flamengo, às 8h15, enfrentaram-se Rio Cerro e Centro. O confronto terminou em 2 a 1. Mais tarde, às 10h15, no mesmo local, o Jaraguá 84 marcou três a zero sobre a Barra do Rio Molha. O jogo no Cruz de Malta, às 9h30, entre Rio da Luz e Estrada Nova, não chegou a abrir o placar, mas o Rio da Luz acabou classificado por ter ganho o jogo de ida, em 5 de agosto, por 2 a 1, também contra o Estrada Nova. A equipe representante do Rau, penalizada pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Jaraguá do Sul com a perda de três pontos, na semana, passada, pela utilização de atletas irregulares, compareceu à partida apenas para cumprir tabela. O jogo terminou em 3 a zero para o Santo Antônio. Em caso de não comparecimento, o time ficaria impedido de participar do próximo torneio, item previsto no regulamento da competição.

Os próximos confrontos, agendados para próximo domingo (26), envolvem os times da Barra do Rio Cerro e Jaraguá 99; Ilha da Figueira e Nereu Ramos; Vila Nova e Três Rios do Norte; Tifa Martins e Vila Lalau; São Luís e João Pessoa; Vila Lenzi e Braço Ribeirão Cavalo. A tabela com horário e locais de jogos deve ser divulgada até quarta-feira (22), pela Coordenadoria de Eventos Escolares e Comunitários. Mais de 480 atletas de 20 equipes inscreveram-se para o evento. São representantes com, pelo menos, 17 anos que residem em um dos 40 bairros de Jaraguá do Sul, elencados no artigo 4º do regulamento da competição. As disputas iniciaram em 5 de agosto e prosseguem até 21 de outubro.

Em 2011, também foram 20 as equipes participantes, num total de 476 atletas, que disputaram 37 jogos e marcaram 130 gols, média de 3,5 por partida. A primeira colocação ficou com a equipe representante da Ilha da Figueira; a segunda, com a Tifa Martins; a terceira, com a Barra do Rio Cerro; e a quarta colocação, com a Vila Lenzi. A equipe considerada disciplinada foi a da Barra; os artilheiros foram Claudionei da Silva e Luiz Mateus Valz, ambos com seis gols cada, da Ilha da Figueira e Tifa Martins, respectivamente. Foi da Tifa Martins, também, o atleta destaque, Marcelo Perin; e da Ilha da Figueira, a defesa menos vazada, com Carlos Rodrigo Pellens.

Matérias Relacionadas

Geral

[VÍDEO] Incêndio atinge prédio em construção em Recife

Fato ocorreu na noite de quinta-feira (28)
[VÍDEO] Incêndio atinge prédio em construção em Recife
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão

Parques, pontos turísticos e os tradicionais pesque pague estão entre as opções para quem permanecer no Município nesta Semana Santa
Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão
Geral

Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim

O prefeito Marcos Veber informou que não existe solução pronta, mas que está dialogando em busca de alternativas para controlar essa infestação que tem se agravado muito esse ano
Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim
Ver mais de Geral