vacina
Embriaguez

Quatro flagrantes de motoristas bêbados no fim de semana

24 Set 2012 - 15h13

Pelo menos quatro motoristas foram flagrados dirigindo embriagados pela polícia, no fim de semana, em Jaraguá do Sul e região do 14º Batalhão de Polícia Militar. Dois em acidentes de trânsito. Às 6h da manhã de domingo (23), na rua Amazonas, no Centro de Jaraguá do Sul, o motorista de 21 anos, de um VW Voyage de Jaraguá do Sul, foi multado por estar aparentemente bêbado e o automóvel apreendido.


Antes disso, às 3h, um acidente entre três veículos na rua João Planincheck, bairro Nova Brasília, resultou no recolhimento da habilitação do motorista de um Peugeot 207 de Schroeder, que estava visivelmente embriagado. A colisão frontal teve apenas danos materiais.

Por volta da zero hora de domingo, outro acidente no centro de Jaraguá, entre dois automóveis na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, com o condutor do VW Fox de Guaramirim, 39 anos, sendo preso em flagrante por dirigir embriagado. O acidente foi uma colisão frontal.
Na noite de sábado (22), por volta das 19h, também na Procópio Gomes um veículo VW Crossfox de Guaramirim foi flagrado transitando na contramão. O condutor de 48 anos estava visivelmente embriagado, foi detido, notificado e o carro apreendido.

Dirigir embriagado é crime de trânsito, além de multa de cerca de R$ 1 mil, e a apreensão da carteira de motorista, a pena pode chegar a dois anos de reclusão.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Geral

Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae

As inscrições devem ser feitas até 10 de maio na página do Samae
Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Geral