GERAL
Quadrilha faz arrastão em prédio nos Jardins, área nobre de SP
Um grupo com oito criminosos invadiu um prédio residencial na noite desta quarta-feira,24, nos Jardins, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, fez moradores reféns e roubou ao menos quatro apartamentos. Ninguém se feriu.
A quadrilha chegou ao edifício Itabiri, localizado na Alameda Casa Branca, por volta das 19h30. O assalto durou cerca de uma hora e meia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos se apresentaram como supostos interessados na compra de um apartamento, renderam o porteiro e demais moradores e roubaram quatro unidades.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos usavam capuzes e coletes à prova de bala da Polícia Civil. Na fuga em dois veículos, os assaltantes levaram a gravação das imagens do circuito das câmeras de segurança do condomínio.
O caso foi registrado no 78º DP, nos Jardins, e será investigado pela 4ª Delegacia do Patrimônio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Matérias Relacionadas
Geral
Prefeitura de Guaramirim abre inscrições para processo seletivo
As inscrições devem ser feitas diretamente no site do Instituto Tupy, no portal.institutotupy.com.br.
Geral
Caixa assume gestão dos recursos e pagamentos do Dpvat
Não há nenhuma mudança nas regras de indenização

Geral
Chuva melhora condição hídrica em Santa Catarina
O quadro é justificado pelo volume de chuva significativo nos dois últimos meses. Porém, o cenário ainda é de estiagem e exige monitoramento contínuo.

Geral
Serra do Rio do Rastro está temporariamente interditada para obras de contenção
