Segurança Pública

Quadrilha assalta relojoaria do Shopping Breithaupt

02 Mai 2011 - 19h24

Na tarde desta segunda feira por volta das 13h00 cerca de 4 elementos armados com revolveres e pistolas, sem qualquer disfarce, assaltaram a relojoaria Paládio Simara no Shopping Breithaupt.


No interior da loja com a intenção de assustar os funcionários da relojoaria eles dispararam 3 tiros para o alto. Uma senhora que estava próximo ao local assustou-se e caiu no solo, sendo atendida pelos bombeiros voluntários que foram chamados logo após a fuga dos elementos.

Eles evadiram-se em duas motos segundo duas testemunhas e logo após nas proximidades do shopping a policia encontrou as duas motocicletas, presumindo-se que os mesmos teriam cúmplices dando cobertura para a fuga.

Outra testemunha disse que eles usaram um carro prata para a continuidade da fuga. Segundo informações da policia um dos assaltantes é bem conhecido no meio Policial, e praticamente já está identificado e a partir daí começam as investigações.

E ainda nesta tarde aconteceu um acidente de proporções graves por volta das 15h15, no bairro Amizade, na rua Roberto Ziemann. O motorista do Fiat Uno, duas portas placas ADN-5611 de Jaraguá do Sul, perdeu o controle do veiculo em alta velocidade, batendo no muro de uma empresa e após o choque, colidiu com o poste de iluminação publica quebrando ele em 3 pedaços, sendo que o carro ficou praticamente destruído.


O condutor Giovane Wenddorss de 34 anos idade, ficou preso nas ferragens, sendo preciso a presença dos Bombeiros Voluntários para retirá-lo. Levado ao Pronto Socorro do Hospital São José de Jaraguá do Sul. Após ser atendido ele foi medicado e não teve ferimentos graves.

O transito teve um transtorno de cerca de uma hora e meia e após a Celesc retirar o Poste destruído e o guincho retirar o carro restou apenas o rastro de destruição no local.

Dias Gomes

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira
Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Ver mais de Geral