dengue
Segurança Pública

Quadrilha assalta relojoaria do Shopping Breithaupt

02 Mai 2011 - 19h24

Na tarde desta segunda feira por volta das 13h00 cerca de 4 elementos armados com revolveres e pistolas, sem qualquer disfarce, assaltaram a relojoaria Paládio Simara no Shopping Breithaupt.


No interior da loja com a intenção de assustar os funcionários da relojoaria eles dispararam 3 tiros para o alto. Uma senhora que estava próximo ao local assustou-se e caiu no solo, sendo atendida pelos bombeiros voluntários que foram chamados logo após a fuga dos elementos.

Eles evadiram-se em duas motos segundo duas testemunhas e logo após nas proximidades do shopping a policia encontrou as duas motocicletas, presumindo-se que os mesmos teriam cúmplices dando cobertura para a fuga.

Outra testemunha disse que eles usaram um carro prata para a continuidade da fuga. Segundo informações da policia um dos assaltantes é bem conhecido no meio Policial, e praticamente já está identificado e a partir daí começam as investigações.

E ainda nesta tarde aconteceu um acidente de proporções graves por volta das 15h15, no bairro Amizade, na rua Roberto Ziemann. O motorista do Fiat Uno, duas portas placas ADN-5611 de Jaraguá do Sul, perdeu o controle do veiculo em alta velocidade, batendo no muro de uma empresa e após o choque, colidiu com o poste de iluminação publica quebrando ele em 3 pedaços, sendo que o carro ficou praticamente destruído.


O condutor Giovane Wenddorss de 34 anos idade, ficou preso nas ferragens, sendo preciso a presença dos Bombeiros Voluntários para retirá-lo. Levado ao Pronto Socorro do Hospital São José de Jaraguá do Sul. Após ser atendido ele foi medicado e não teve ferimentos graves.

O transito teve um transtorno de cerca de uma hora e meia e após a Celesc retirar o Poste destruído e o guincho retirar o carro restou apenas o rastro de destruição no local.

Dias Gomes

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Defesa Civil remove entulhos da Ponte Abdon Batista nesta segunda-feira

O Diretor de Defesa Civil, Hideraldo Colle disse que o trabalho vai continuar nesta terça-feira, em outro local e a limpeza serve para desobstruir os pilares, removendo troncos, galhos de árvores e outros entulhos
Defesa Civil remove entulhos da Ponte Abdon Batista nesta segunda-feira
Geral

Moradoras da região ganham R$ 6 mil na Trimania

Sorteio foi realizado no domingo (14)
Moradoras da região ganham R$ 6 mil na Trimania
Geral

Ciclone extratropical começa a se formar na Argentina

Amanhã, ele pode se juntar a uma frente fria na Região Sul do Brasil
Ciclone extratropical começa a se formar na Argentina
Ver mais de Geral