dengue 2
Cultura

Projeto Música Para Todos abre inscrições para turma 2013

01 Fev 2013 - 21h12

O projeto Música Para Todos realizará seleção para novas vagas nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, às 19h, no Centro Cultural da SCAR - Sociedade Cultura Artística. O MPT é uma iniciativa que dá oportunidade a crianças, a adolescentes e a adultos se desenvolverem na música, por meio do ensino em classes instrumentais. Em 2013, o projeto oferece vagas em 19 modalidades conforme destaca o coordenador do projeto, Roberto Koch.

JORNALISMO-26.01-ROBERTO KOCH  1 

Roberto Kock explica que o MPT utiliza como critérios para a seleção a faixa etária, com prioridade para crianças a partir de 7 anos, e jovens, candidatos com propensão ou que tenham formação musical, e candidatos de menor renda familiar.

JORNALISMO-26.01-ROBERTO KOCH  2 

Os interessados deverão participar de uma palestra em um dos dias e preencher um questionário que servirá como primeira avaliação. Posteriormente, a SCAR fará contato com os selecionados para entrevistas com os professores.

 JORNALISMO-26.01-ROBERTO KOCH  3 

 No Projeto Música para Todos, além do acesso a linguagem musical, o Projeto Música para Todos proporciona a socialização entre os estudantes, e divulga o trabalho de formação na comunidade durante apresentações no Centro Cultural e em locais alternativos, como o Museu WEG, onde os alunos, acompanhados dos professores, apresentam-se sempre na última quarta-feira de cada mês. Em 2012, o projeto oportunizou a mais de 200 alunos o aprendizado da música. Mais informações sobre o Projeto Música para Todos, podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-2477.

Matérias Relacionadas

Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Geral

Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia

Justiça decidirá se Érica será solta ou mantida na prisão
Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia
"

Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"

A ação destina fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social, através do Projeto Fralda Solidária
Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"
Ver mais de Geral