Premix Concreto
Dança

Projeto Exercite Dance tem o próximo workshop dia 29

10 Set 2012 - 18h44

Ocorre em 29 de setembro, no Estúdio de Dança 2 pra lá, 2 pra cá, o terceiro workshop do Projeto Exercite Dance, que tem entre os objetivos proporcionar, através de exercícios e técnicas de dança, o bem-estar físico e espiritual dos participantes. O projeto tem incentivo do Fundo Cultural de Jaraguá do Sul, no valor de R$ 11.216,00. A primeira etapa, com a presença de 26 mulheres, em 25 de agosto, contou com a professora Sheila Santos, de Curitiba. "Esta é uma aula exclusiva para damas, que desenvolve habilidades como equilíbrio, resposta e descoberta de possibilidades corporais, de acordo com o conteúdo e ritmo que já dominam", explica a professora.


Neste sábado (8), das 14 às 17 horas, ocorreu o workshop de Zouk, com o professor Guto Okubo. O Zouk é uma variação mais lenta da lambada. O primeiro workshop, com a participação de 44 pessoas, também com Guto Okubo, teve como tema o forró, dança popular das cidades de Juazeiro no Norte, Caruaru, Mossoró, São Miguel e Campina Grande, onde é símbolo da Festa de São João; além de Fortaleza, João Pessoa, Aracaju, Natal, Maceió e Recife.

Matérias Relacionadas

Geral

Núcleo de Voluntariado da ACIJS lança iniciativa de valorização a ações solidárias na comunidade

A ideia é propagar experiências que fortaleçam propósitos que movem as pessoas individual e coletivamente
Geral

Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados

Um novo edital do programa que irá contemplar novos espaços para a comunidade jaraguaense deverá ser aberto ainda no primeiro trimestre de 2021.
Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados
Geral

Previsão indica risco de temporais em SC

Essa condição começa do Oeste ao Planalto no decorrer da tarde desta quarta-feira (02), atingindo o Litoral Sul a partir da noite, estendendo-se a todas as regiões na madrugada e manhã de quinta-feira (03). 
Previsão indica risco de temporais em SC
Geral

Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica

O lançamento acontece nesta quinta-feira (3). Toda a renda proveniente da venda do livro será revertida à AMA, da qual a autora, Marili Zanotti, é voluntária
Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica
Ver mais de Geral