dengue
Secretaria de Obras de Jaraguá do Sul

Prefeitura de Jaraguá inicia projeto “Cidade Limpa” na segunda-feira

03 Fev 2017 - 15h42

De acordo com o secretário Onésimo José Sell, 65 pessoas estarão atuando num mutirão de limpeza, que começará pela Avenida Prefeito Waldemar Grubba – desde a ponte no limite com Guaramirim, até as imediações da ARWEG.


Além da Waldemar Grubba, outra equipe fará a limpeza da rua Carlos Eggert (Vila Lalau), e outra na rua José Theodoro Ribeiro (desde o limite com Guaramirim em direção ao Centro). Neste mesmo período, um grupo de trabalhadores da empresa Ambiental estará na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, a partir do Posto Mime em direção ao Cemitério do Centro. As vias estarão devidamente sinalizadas e a ação contará com o apoio da Polícia Militar e do Setor de Trânsito e Transporte da Prefeitura.

O grupo que atuará na limpeza é formado por servidores da Secretaria, que atuam nas equipes de jardinagem, pavimentação e fabricação de tubos. Segundo o secretário, também participam da ação 15 apenados que já trabalham com a limpeza urbana desde 2002 e uma equipe da Ambiental, que atua na varrição da cidade.

Onésimo Sell informa que a segunda etapa do mutirão será de pintura de faixas e meios-fios destas ruas abrangidas pela limpeza. “Gradativamente, este trabalho será estendido para as vias laterais e aos demais bairros”, destaca, enfatizando que esta será uma ação contínua.


Acrescenta também, que na terça-feira (7) deve iniciar uma operação tapa-buracos. Em caso de chuva, as atividades serão transferidas.

Matérias Relacionadas

Geral

Defesa Civil remove entulhos da Ponte Abdon Batista nesta segunda-feira

O Diretor de Defesa Civil, Hideraldo Colle disse que o trabalho vai continuar nesta terça-feira, em outro local e a limpeza serve para desobstruir os pilares, removendo troncos, galhos de árvores e outros entulhos
Defesa Civil remove entulhos da Ponte Abdon Batista nesta segunda-feira
Geral

Moradoras da região ganham R$ 6 mil na Trimania

Sorteio foi realizado no domingo (14)
Moradoras da região ganham R$ 6 mil na Trimania
Geral

Ciclone extratropical começa a se formar na Argentina

Amanhã, ele pode se juntar a uma frente fria na Região Sul do Brasil
Ciclone extratropical começa a se formar na Argentina
Saúde

Capsi sem atendimento nesta segunda e terça-feira, em Jaraguá

Os atendimentos agendados de psiquiatria foram transferidos para o Caps II
Ver mais de Geral