transito
Natal

Programação oficial de natal inicia amanhã

26 Nov 2015 - 17h17

Além da chegada do Papai Noel em carro dos Bombeiros estão previstas atrações culturais de 1º a 20 dezembro, com início sempre às 19 horas. Às 20 horas exibem-se as entidades culturais, com teatro, contação de histórias, coral, dança e música (confira na programação abaixo, sujeita a alterações).


Além das apresentações, cada participante contribuirá com um enfeite para a árvore natalina. A responsável pela programação cultural, Liara Roseli Krobot, convida pessoas que cantam ou tocam instrumentos para reunirem-se amanhã, na praça, às 19 horas, com o intuito de formação do Grupo Vocal e Instrumental Comunitário”. A ideia é preparar uma apresentação musical de boas-vindas ao Papai Noel. A programação natalina conta com parceria entre a FC, Fundação Municipal de Esportes e Turismo e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Segundo o diretor de turismo Fenísio Pires Junior, serão instaladas três tendas na Praça Ângelo Piazera, em frente ao museu Emílio da Silva, para acolher as apresentações culturais do dia 1º a 20 de dezembro. Na praça ainda será colocada uma árvore natalina gigante que estará decorada, mas que também poderá receber contribuições de enfeites. A decoração contará, também, com uma imagem do Papai Noel e refletores, além de anjos luminosos nas Ruas Quintino Bocaiúva, Reinoldo Rau e Marechal Deodoro. Mensagens luminosas também serão instaladas em quatro trevos principais da cidade: Barra do Rio Cerro, Água Verde, Ilha da Figueira e Centenário. Todos os dias, a população poderá aproveitar para realizar passeios com o trenó do Papai Noel, numa parceria entre a CDL e uma emissora de rádio local.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral