Chegada
Primeiro bebê de 2013 nasce às 9h35 em Jaraguá do Sul
Em Jaraguá do Sul, o primeiro bebê a nascer em 2013 foi o pequeno Michel, filho de Maria Isabel Ribeiro dos Santos. O parto aconteceu no Hospital e Maternidade Jaraguá, às 9h35. Ele nasceu pesando pouco mais de 3,5kg e medindo 49,5 centímetros. Mãe e bebê passam bem. No Hospital e Maternidade São José, não houve nascimentos porque a maternidade está temporariamente fechada.
(ROGÉRIO TALLINI)
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público

Geral
Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

