schtuzen frente
Geral

Previsão do tempo: frio e chance de chuva nos próximos dias em Jaraguá do Sul

Frente fria deve trazer chuva mais significativa no domingo

24 Set 2025 - 08h55Por Rogério Tallini
Amanhecer desta quarta-feira teve sol entre nuvens - Crédito: Rogério TalliniAmanhecer desta quarta-feira teve sol entre nuvens - Crédito: Rogério Tallini

O meteorologista Ronaldo Coutinho (ouça a previsão) trouxe no Diário da Jaraguá desta quarta-feira, 24, a previsão do tempo para os próximos dias na região de Jaraguá do Sul, destacando um clima frio e com possibilidade de chuva. Hoje, 24, a manhã começou com temperaturas entre 9 e 12 graus, podendo ter sido ainda mais baixas em alguns pontos. À tarde, os termômetros não devem passar dos 22 ou 23 graus, com céu nublado e chance de garoa ou chuva leve, especialmente entre a tarde e noite. 
Na quinta e sexta-feira, o tempo segue parecido, com muitas nuvens, pouco sol e temperaturas máximas entre 18 e 20 graus. Há possibilidade de garoa ou chuva fraca, mas o clima deve permanecer aproveitável. No sábado, a previsão indica uma leve melhora, com temperaturas um pouco mais altas à tarde, mas ainda com risco de chuva ou garoa. Já no domingo, uma frente fria deve trazer chuva mais significativa, principalmente entre a tarde e à noite.

Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no InstaFace e YouTube 
Envie vídeos, fotos e informações pelo whats 47 98465-0122

Matérias Relacionadas

Geral

Recorde de público marca o sábado da 35ª Schützenfest em Jaraguá do Sul

Todos os pavilhões praticamente lotaram neste sábado (8). O clima agradável e as muita atrações atraíram os visitantes.
Recorde de público marca o sábado da 35ª Schützenfest em Jaraguá do Sul
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Defesa Civil confirma ocorrência de três tornados no Oeste de Santa Catarina

Fenômenos foram registrados no Oeste do estado durante a passagem de uma frente fria e formação de ciclone extratropical; no Litoral Sul, chuvas intensas ultrapassaram 120 mm em 12 horas
 Defesa Civil confirma ocorrência de três tornados no Oeste de Santa Catarina
Geral

Mesmo com chuva Schützenfest recebe bom público na sexta-feira (7)

Animação que só aumentou com a Marcha das Majestades e o "Segue a Frida", comandado pela banda La Montanara
Mesmo com chuva Schützenfest recebe bom público na sexta-feira (7)
Ver mais de Geral