Caixeiros

Presos dois arrombadores caixa eletrônico da Prefeitura

01 Jun 2011 - 12h31

Caixa arrombado na Secretaria da Saúde (foto: Sérgio Luiz)

Dois homens foram presos pela polícia depois de uma tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico instalado no corredor do prédio da Secretaria da Saúde, na Prefeitura. José Orlei de Oliveira, de 33 anos, e Deivety Carvalho, 27 anos, ambos de Joinville, foram presos em flagrante, após serem perseguidos pela PM. A ocorrência foi registrada às 22h40 desta terça-feira. Na manhã desta quarta-feira, o repórter Sérgio Luiz esteve no local.

[jwplayer mediaid="92636"]

A íntegra da ocorrência:

A Central Regional de Emergência recebe ligação de uma cidadã, funcionária da prefeitura que flagrou dois homens usando um maçarico em um caixa eletrônico no auto atendimento da Caixa Economica Federal, que fica nas dependências da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul. A CRE em ato continuo repassa as informações para as viaturas próximas, que avistam dois homens suspeitos deixando o local em um VW Polo de cor escura. Enquanto outra guarnição confirmou o arrombamento do caixa eletrônico da agência citada, além de várias ferramentas abandonadas pelos autores e não há indicios de que valores tenham sido furtado. Logo, as viaturas que avistaram o veículo VW Polo, e abordaram o automovel, procedendo com a revista dos ocupantes e do veículo. Concluida a revista os Policiais Militares verificaram documentação dos ocupantes. O abordado D.C. 26 03 1984 possui mandado de prisão em aberto e recebeu voz de prisão. Enquanto que J.O.O. 03 07 1977, não possui informações criminais. Ambos abordados tinham forte odor de fumaça e foram conduzidos à delegacia. Perito criminal foi acionado para verificar o local do crime e recolher as evidências. O veículo dos abordados também foi recolhido e entregue na delegacia.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Geral

Morre aos 62 anos Rubia Torres, sócia proprietária da Königs Bier de Jaraguá

Morte ocorreu na tarde desta quarta-feira (27).
Morre aos 62 anos Rubia Torres, sócia proprietária da Königs Bier de Jaraguá
Geral

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos
Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos
Geral

Brasileiros se divorciam cada vez mais e mais rápido

Dados do Registro Civil mostram que Brasil teve 970 mil casamentos e 420 mil divórcios em 2022, ou seja, cerca de 1 divórcio a cada 2 casamentos em 2022.
Brasileiros se divorciam cada vez mais e mais rápido
Ver mais de Geral