Geral
Presidente da Contac diz que demitidos da Seara deveriam ter indenização
O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria de Alimentação, Siderlei de Oliveira, acredita que os demitidos da Seara Alimentos não podem deixar a empresa apenas com as verbas rescisórias. O presidente da Contac diz que a Confederação entra agora na discussão.
[jwplayer mediaid="83109"]
Ele cita que há pessoas que estão na reta final para conseguirem suas aposentadorias e que poderiam ter tido benefícios ao serem demitidos.
[jwplayer mediaid="83105"]
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Alimentação, Valcir Braga Rodrigues, lamenta que a reunião prevista para acontecer na sexta-feira, com representantes da Marfrig não foi feita.
[jwplayer mediaid="83111"]
Ele informa ainda que já foram feitas 120 rescisões dos ex-funcionários da Seara e que, nesta tarde outros 40 serão atendidos. Quanto ao impasse da última sexta-feira, quando os demitidos não encontraram o dinheiro em suas contas, tudo já foi solucionado.
[jwplayer mediaid="83107"]
Matérias Relacionadas
Geral
Celebrações marcam os 15 anos da morte de Padre Aloísio Boeing
Padre Aloísio morreu no dia 17 de abril de 2006 e foi sepultado no jardim, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Nereu Ramos

Geral
Casa é destruída por incêndio em Schroeder
Fato ocorreu na tarde de quarta-feira (14) na rua Leopoldo Prust, bairro Braço do Sul em Schroeder.

Esportes
Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo
Para participar da seleção é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, residir em Jaraguá do Sul e ter idade mínima seis anos completos até a data da inscrição

Política
Vereadores autorizam recursos para manutenção de cemitérios em Guaramirim
Aprovado em segundo turno, o projeto segue agora para sanção do prefeito Luis Chiodini (PP).
