vacina
Geral

Presidente da Avevi e vereadores participam de audiências em Brasília

A primeira aconteceu na manhã desta terça-feira (22) com o presidente da Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e de Contas, Florian Madruga

22 Out 2019 - 17h20Por Da Redação

O presidente da Avevi Arlindo Rincos participa nesta semana de audiências em Brasília. A primeira aconteceu na manhã desta terça-feira (22) com o presidente da Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e de Contas, Florian Madruga. 

Neste encontro foi oficializado o convite para o presidente participar da Formatura do Curso de Formação de Agentes Público no dia 04 de Dezembro, às 19 horas, no Auditório da Universidade Católica- SC em Jaraguá do Sul. Formação que está sendo realizado em parceria entre a Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes da Avevi, OAB Jaraguá do Sul e Católica-SC. Foi oficializado também para este mesmo dia às 16 horas, na Câmara de Jaraguá do Sul, um evento com a Gráfica do Senado Federal para estabelecer parceria entre as instituições. Para este evento foi convidado o Coordenador de Edições Técnicas da Gráfica do Senado Federal – COEDIT, Aloysio de Britto Vieira.

O presidente da ABEL confirmou também que vai oferecer para os vereadores e pré-candidatos da Avevi um Curso de Planejamento de Campanha no dia 04 de março de 2020. Evento que deverá ser realizado na Câmara Municipal de Guaramirim.  

O presidente Arlindo Rincos, esteve acompanhado do tesoureiro da entidade Vereador Jackson Avila, do Presidente da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, vereador Marcelindo Gruner, e do vereador de Jaraguá do Sul Dico Moser. Os parlamentares agradeceram novamente o apoio da ABEL. “O Dr. Florian tem sempre demonstrado uma grande simpatia com a nossa associação. Tem elogiado sempre o trabalho que a Avevi realiza junto a seus associados” destacou o presidente. 

Nesta terça-feira os vereadores estarão também em audiência com o Diretor do Interlegis do Senado Federal Márcio Coimbra. Para esta quarta-feira deverão ir aos Ministérios da Infraestrutura e Agricultura. E terão audiência na Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados com Deputado Fábio Schiochet. Na quinta e sexta-feira estarão visitando os gabinetes de deputados e senadores e vão acompanhar a Bancada da Avevi de Vereadores Mirins.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Ver mais de Geral