CDL

Premiações e homenagens marcam a última plenária do ano

02 Dez 2016 - 10h18
Na oportunidade, o presidente da entidade, Marcelo Nasato, entregou placas comemorativas em homenagem aos associados patrimoniais que completaram cinco, dez, 15, 20, 25, 50, 55 e 90 anos de empresa. Outro destaque do evento foi a premiação dos alunos selecionados através do projeto Liga Sustentável, que teve o intuito de levantar entre os estudantes da rede pública um debate sobre a importância dos cuidados com o meio ambiente.

O aluno Bruno Demathe, do nono ano da escola municipal Francisco de Paula, teve sua redação premiada e foi contemplado com um tablet. Já o desenho da estudante Catarina Klein, do terceiro ano da escola municipal Albano Kanzler, acabou sendo selecionado na etapa municipal e também estadual do concurso. Ela recebeu dois tablets como premiação. “É uma iniciativa muito importante, que reitera nossa preocupação com o futuro e com a sustentabilidade. E temos muito orgulho em saber que o trabalho da aluna de Jaraguá do Sul foi destaque em todo o Estado”, ressaltou Nasato.

Durante a plenária, ainda ocorreu a divulgação do prêmio de jornalismo que a CDL Jaraguá do Sul lançará em 2017. Reportagens que abordem iniciativas positivas e inovadoras do comércio local, escritas entre os meses de janeiro e julho de 2017, serão premiadas em agosto, durante evento realizado na Scar e que celebrará os 50 anos da entidade.  Os vencedores nas categorias impresso e digital serão contemplados com uma viagem. Jornalistas de toda Santa Catarina poderão inscrever seus trabalhos.

Também durante o encontro, aconteceu a apresentação institucional da Rede Saúde do Homem, que visa conscientizar a classe masculina sobre a importância da prevenção de doenças. Finalizando a reunião, os associados participaram de um coquetel de integração.

Matérias Relacionadas

Geral

Catarinense é furtado e perde prêmio da Mega da Virada após bilhete prescrever

Homem teve o bilhete premiado furtado junto com outros pertences
Catarinense é furtado e perde prêmio da Mega da Virada após bilhete prescrever
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (16)
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Morre o empresário de Guaramirim Orlando Satler, aos 73 anos

Velório inicia às 13h30 desta terça-feira (16) na Capela Mortuária Guaramirim
Morre o empresário de Guaramirim Orlando Satler, aos 73 anos
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Geral