105 Ouça
CDL

Premiações e homenagens marcam a última plenária do ano

02 Dez 2016 - 10h18
Premiações e homenagens marcam a última plenária do ano -
Na oportunidade, o presidente da entidade, Marcelo Nasato, entregou placas comemorativas em homenagem aos associados patrimoniais que completaram cinco, dez, 15, 20, 25, 50, 55 e 90 anos de empresa. Outro destaque do evento foi a premiação dos alunos selecionados através do projeto Liga Sustentável, que teve o intuito de levantar entre os estudantes da rede pública um debate sobre a importância dos cuidados com o meio ambiente.

O aluno Bruno Demathe, do nono ano da escola municipal Francisco de Paula, teve sua redação premiada e foi contemplado com um tablet. Já o desenho da estudante Catarina Klein, do terceiro ano da escola municipal Albano Kanzler, acabou sendo selecionado na etapa municipal e também estadual do concurso. Ela recebeu dois tablets como premiação. “É uma iniciativa muito importante, que reitera nossa preocupação com o futuro e com a sustentabilidade. E temos muito orgulho em saber que o trabalho da aluna de Jaraguá do Sul foi destaque em todo o Estado”, ressaltou Nasato.

Durante a plenária, ainda ocorreu a divulgação do prêmio de jornalismo que a CDL Jaraguá do Sul lançará em 2017. Reportagens que abordem iniciativas positivas e inovadoras do comércio local, escritas entre os meses de janeiro e julho de 2017, serão premiadas em agosto, durante evento realizado na Scar e que celebrará os 50 anos da entidade.  Os vencedores nas categorias impresso e digital serão contemplados com uma viagem. Jornalistas de toda Santa Catarina poderão inscrever seus trabalhos.

Também durante o encontro, aconteceu a apresentação institucional da Rede Saúde do Homem, que visa conscientizar a classe masculina sobre a importância da prevenção de doenças. Finalizando a reunião, os associados participaram de um coquetel de integração.
GNet

Matérias Relacionadas

Economia

Começa a Compra Premiada em Guaramirim

Ação vai distribuir R$ 42 mil em prêmios
Começa a Compra Premiada em Guaramirim
Geral

Navegantes não terá a Navegay em 2022

No ano passado, na 42ª edição, cerca de 200 mil pessoas aproveitaram a festa.
Navegantes não terá a Navegay em 2022
Saúde

Posto de Saúde do João Pessoa terá Farmácia Básica a partir de quarta-feira

Unidade terá os mesmos medicamentos oferecidos nas outras quatro farmácias básicas do município
Posto de Saúde do João Pessoa terá Farmácia Básica a partir de quarta-feira
Geral

Fujama captura maior espécie de cobra do Norte de SC em Jaraguá

Cobra tem cerca de um metro
Fujama captura maior espécie de cobra do Norte de SC em Jaraguá
Ver mais de Geral