Unimed - Capa
Plantão

Prefeituras da microrregião ainda atendem em regime de plantão

13 Jan 2012 - 17h40

Das prefeituras da microrregião que estão trabalhando em regime de plantão, Massaranduba retorna no dia 18, em Guaramirim o expediente está sendo feito das 7h30 às 13h30 e nas demais, Corupá, Jaraguá do Sul e Schroeder, o atendimento normal só ocorrerá a partir do dia 23 de janeiro.


Neste período de férias alguns serviços foram mantidos para atendimentos de emergências. Em Jaraguá do Sul o Pama 1, até o dia 27 de janeiro atenderá das 7h às 20h, de segunda à sexta. No Pama 2 o atendimento está sendo feito de segunda a sexta, das 7h às 18h. Laboratório Municipal até o dia 20 o atendimento será das 13h às 16h, de segunda a sexta. Controle de Zoonoses, das 8h às 17h. Centro Vida atende das 7h às 16h, até o dia 20.

Caps AD, Caps 2 das 7h30 às 16h30. A Farmácia Popular está atendendo até o dia 20 nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta e aos sábado das 8h às 12h. O Centro de Resgate Social e o Abrigo Provisório estão de plantão 24h. Na Educação Infantil, seis creches iniciaram o atendimento no dia 12. As unidades são Wolfgang Weege (Barra), Anéli Enke Karsten (Rau), Mário Niollini (Três Rios do Norte), Daniel Carlos Pretti(S.Luzia), Elsa Behling Grossklags (Ilha da Figueira) e Rosa Maria Donini (na Vila Lalau). As secretarias de Obras e Defesa Civil estão de plantão. O Samae voltou ao atendimento normal na última segunda feira, dia 9.

Matérias Relacionadas

Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Geral

Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano

Ele estava internado em um  hospital particular em Goiânia há 14 dias
Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano
Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Ver mais de Geral