dengue
Plantão

Prefeituras da microrregião ainda atendem em regime de plantão

13 Jan 2012 - 17h40

Das prefeituras da microrregião que estão trabalhando em regime de plantão, Massaranduba retorna no dia 18, em Guaramirim o expediente está sendo feito das 7h30 às 13h30 e nas demais, Corupá, Jaraguá do Sul e Schroeder, o atendimento normal só ocorrerá a partir do dia 23 de janeiro.


Neste período de férias alguns serviços foram mantidos para atendimentos de emergências. Em Jaraguá do Sul o Pama 1, até o dia 27 de janeiro atenderá das 7h às 20h, de segunda à sexta. No Pama 2 o atendimento está sendo feito de segunda a sexta, das 7h às 18h. Laboratório Municipal até o dia 20 o atendimento será das 13h às 16h, de segunda a sexta. Controle de Zoonoses, das 8h às 17h. Centro Vida atende das 7h às 16h, até o dia 20.

Caps AD, Caps 2 das 7h30 às 16h30. A Farmácia Popular está atendendo até o dia 20 nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta e aos sábado das 8h às 12h. O Centro de Resgate Social e o Abrigo Provisório estão de plantão 24h. Na Educação Infantil, seis creches iniciaram o atendimento no dia 12. As unidades são Wolfgang Weege (Barra), Anéli Enke Karsten (Rau), Mário Niollini (Três Rios do Norte), Daniel Carlos Pretti(S.Luzia), Elsa Behling Grossklags (Ilha da Figueira) e Rosa Maria Donini (na Vila Lalau). As secretarias de Obras e Defesa Civil estão de plantão. O Samae voltou ao atendimento normal na última segunda feira, dia 9.

Matérias Relacionadas

Geral

Defesa Civil remove entulhos da Ponte Abdon Batista nesta segunda-feira

O Diretor de Defesa Civil, Hideraldo Colle disse que o trabalho vai continuar nesta terça-feira, em outro local e a limpeza serve para desobstruir os pilares, removendo troncos, galhos de árvores e outros entulhos
Defesa Civil remove entulhos da Ponte Abdon Batista nesta segunda-feira
Geral

Moradoras da região ganham R$ 6 mil na Trimania

Sorteio foi realizado no domingo (14)
Moradoras da região ganham R$ 6 mil na Trimania
Geral

Ciclone extratropical começa a se formar na Argentina

Amanhã, ele pode se juntar a uma frente fria na Região Sul do Brasil
Ciclone extratropical começa a se formar na Argentina
Saúde

Capsi sem atendimento nesta segunda e terça-feira, em Jaraguá

Os atendimentos agendados de psiquiatria foram transferidos para o Caps II
Ver mais de Geral