transito
Geral

Prefeitura vai promover alterações na Lei dos Taxistas

25 Jan 2013 - 17h47

A diretoria de trânsito e transporte de Jaraguá do Sul aguarda uma posição do departamento jurídico da Prefeitura para dar início à reformulação da Legislação dos taxistas em Jaraguá do Sul. A informação é do diretor da pasta, Rogério Kumhlen. Segundo ele a legislação vigente é de 1985 e precisa ser adequada a realidade atual do município.

[jwplayer mediaid="65730"]

Kumhlen reforçou que existem problemas com relação a este serviço no município e que precisam ser corrigidos.

[jwplayer mediaid="65732"]

O diretor de trânsito e transporte ressalta como pretende tratar o assunto com os taxistas.

[jwplayer mediaid="65728"]

Os taxistas de Jaraguá do Sul estarão reunidos na próxima segunda-feira às 13h, no prédio da Rodoviária para discutir a reformulação da legislação da categoria que está sendo proposta pela Prefeitura. De acordo com o presidente da Associação dos Motoristas Autônomos da Região do Vale do Itapocu, Eliseu Petri, o objetivo do encontro é ouvir os profissionais sobre o assunto. Hoje Jaraguá do Sul conta com 58 taxistas que trabalham em 21 pontos.

JOTHA SANTOS

Matérias Relacionadas

Geral

Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana

Confira os detalhes da Previsão do Tempo, com Ronaldo Coutinho
Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana
Geral

Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho

Espetáculo aéreo gratuito será um dos maiores eventos já prmovidos no município e deve reunir mais de 10 mil pessoas
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho
Geral

(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana

Após dois meses de expectativa, população deverá conhecer o conteúdo da capsula do tempo
(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana
Geral

Mais facilidade: Samae oferece fatura de saneamento por e-mail

Adesão é gratuita, voluntária e visa agilizar o atendimento e reduzir o uso de papel
Mais facilidade: Samae oferece fatura de saneamento por e-mail
Ver mais de Geral