Geral
Prefeitura prepara decreto para reduzir valor das passagens de ônibus
A Comissão Especial de Análise e Avaliação da Concessão dos Serviços de Transporte Coletivo de Passageiros do Município de Jaraguá do Sul deve se reunir a partir das 9h desta terça-feira, para apresentação de avaliações de visitação técnica de transporte coletivo em outras cidades; contato e tratativas iniciais com o Laboratório de Transportes e Logística (Labtrans) - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); levantamento do estado dos pontos de ônibus do município; projeto de um novo modelo padrão para os pontos de ônibus; e preparação de ofícios à empresa concessionária, solicitando informações de monitoramento, planilha de custos e contratos de publicidade, além de estudo e minuta de decreto para redução do valor das tarifas de embarque. O assunto foi confirmado pelo vice-prefeito Jaime Negherbon (PMDB), na tarde de ontem ao repórter Sérgio Luiz. O vice-prefeito iniciou falando sobre a resistência da empresa Canarinho sobre a implantação dos corredores de ônibus:
[jwplayer mediaid="64593"]
Já sobre a implantação do corredor para veículos especiais, como ônibus e vans, Jaime Negherbon (PMDB) diz que ainda há resistências na área abrangida pelo projeto.
[jwplayer mediaid="64595"]
Matérias Relacionadas
Saúde
Jaraguá do Sul é a oitava cidade catarinense em diagnósticos de autismo
Dado faz parte de estudo inédito divulgado pelo IBGE nesta sexta-feira

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Os consoles mais vendidos da história dos videogames
O ranking dos consoles mais vendidos da história é liderado pelo PlayStation 2

Geral
Ministério Público recomenda fechamento de comunidade terapêutica por irregularidade em Corupá
Local inadequado para as atividades e recusa em retirar moradores, mesmo após ordem de fechamento da comunidade emitida em 2024, estão entre as falhas apontadas na recomendação
