Interesse Habitação
Geral

Prefeitura prepara decreto para reduzir valor das passagens de ônibus

15 Fev 2013 - 12h06

A Comissão Especial de Análise e Avaliação da Concessão dos Serviços de Transporte Coletivo de Passageiros do Município de Jaraguá do Sul se reúne na próxima terça-feira (19), às 9 horas, para apresentação de avaliações de visitação técnica de transporte coletivo em outras cidades; contato e tratativas iniciais com o Laboratório de Transportes e Logística (Labtrans) - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); levantamento do estado dos pontos de ônibus do município; projeto de um novo modelo padrão para os pontos de ônibus (orçamento, custo de manutenção, conforto, estética, entre outros itens); e preparação de ofícios à empresa concessionária, solicitando informações de monitoramento, planilha de custos e contratos de publicidade, além de estudo e minuta de decreto para redução do valor das tarifas de embarque. O assunto foi confirmado pelo vice-prefeito Jaime Negherbon (PMDB), na tarde de ontem ao repórter Sérgio Luiz.


A comissão, formada por 11 servidores da Prefeitura de Jaraguá do Sul, foi criada por meio do Decreto Nº 9.110/2013, assinada no último dia 31 pelo prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen. O grupo tem a tarefa de apresentar ao chefe do Executivo Municipal relatório apontando as deficiências e descumprimentos contratuais eventualmente existentes, assim como sugestões cabíveis. O passo seguinte será a reunião entre a comissão e representantes da empresa concessionária para apresentação e discussão do relatório. Data e local ainda serão definidos.

ROGÉRIO TALLINI

Matérias Relacionadas

Geral

Amvali estuda parceria com IFSC para castração de animais

A ideia é usar a estrutura do campus, para fazer os procedimentos de castração
Amvali estuda parceria com IFSC para castração de animais
Geral

Funcionários dos Correios suspendem greve

Julgamento do dissídio coletivo está marcado para 2 de outubro
Funcionários dos Correios suspendem greve
Segurança

Criança de dois anos e idosa se machucam após queda de nível em Guaramirim

Os Bombeiros Voluntários de Guaramirim, atenderam duas ocorrências de queda de nível nesta terça-feira (17)
Criança de dois anos e idosa se machucam após queda de nível em Guaramirim
PUBLIEDITORIAL

Você quer ser mediano ou Extraordinário?

É comum ouvirmos frases como eu queria ser como aquele cara e ter o que ele tem. Então não perca o Leadership Day - do Ordinário para o Extraordinário
Você quer ser mediano ou Extraordinário?
Ver mais de Geral