Geral
Prefeitura do Rio dá início a operação para internação de dependentes de crack
Em mais uma tentativa de acabar com um dos maiores pontos de uso de crack às margens da Avenida Brasil, em Bonsucesso, a prefeitura do Rio internou involuntariamente 29 de adultos dependentes da droga, entre elas, duas grávidas. Mais 30 pessoas aceitaram, por vontade própria, fazer o tratamento. Ao todo, 99 pessoas foram acolhidas, sendo oito crianças.
A operação envolveu mais de 300 profissionais das secretarias de Saúde e de Assistência Social e contou com apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar. Entre os profissionais estavam médicos, educadores e psicólogos que atuaram, desde a madrugada até o início da manhã de hoje (19), encaminhando usuários para triagens em abrigos municipais.
Para evitar atropelamentos, as duas pistas da Avenida Brasil foram fechadas. No mês passado, uma criança foi atingida por um caminhão ao fugir dos agentes.
AGÊNCIA BRASIL
Matérias Relacionadas
Geral
Representante da Sociedade Aliança repete o sucesso de 2024 e tem a Rainha da 36ª Schützenfest
Escolha aconteceu na noite desta sexta-feira, 14

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Defesa Civil interdita imóvel em Jaraguá do Sul após acidente com caminhão
O parecer da Defesa Civil será concluído na próxima semana

Geral
Festa do Seminário Sagrado Coração de Jesus ocorre no dia 23 de novembro, em Corupá
Atividades iniciam às 10h, com a celebração de uma Santa Missa solene, reunindo fiéis e visitantes para um momento de espiritualidade

