Geral
Prefeitura de Guaramirim prepara ações em homenagem ao dia da mulher
A partir da próxima segunda-feira diversas ações serão feitas em Guaramirim, baseadas no tema "Não à violência contra a mulher".O evento tem início na segunda-feira (4), às 13h30, na Câmara de Vereadores de Guaramirim, onde será aberta a exposição "Mulheres Daqui", além da palestra "Ser mulher: desmistificando novos paradigmas", com Sayonara Amaral, profissional graduada em biologia, pós graduada em educação sexual e bacharel em psicologia. De 5 a 7 de março as ações serão centralizadas nas escolas estaduais.
ROGÉRIO TALLINI
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público

Geral
Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

